Virada do Vasco, goleada do Furacão e queda do único invicto

Com dois a mais, Vasco vira o jogo sobre o Fluminense e deixa Tricolor à beira do Z-4.

Com gols de Castan e Bruno César, Cruz-Maltino faz 2 a 1 sobre o rival, que teve dois zagueiros expulsos, não vence há oito partidas e segue mal nos clássicos e no Brasileirão em 2019.

O Vasco fez valer o canto e o empurrão de sua torcida em um São Januário lotado na manhã deste sábado (20).

Com um gol de Leandro Castan e um golaço de Bruno César, o Cruz-Maltino virou para cima do Fluminense, que saiu na frente com Pedro, mas virou presa fácil com dois zagueiros expulsos: Digão e Frazan.

Sem nada a ver com isso, o time de Luxemburgo venceu o clássico carioca da abertura da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, abriu 3 pontos de distância da zona de rebaixamento e colocou o Tricolor no Z-4.

Com um a menos desde o primeiro tempo, Bahia fica no empate com reservas do Cruzeiro.

Sem Arthur Caíke, expulso na primeira etapa, Bahia cria chances, mas não sai do 0 a 0 com a Raposa, que usou time completamente reserva na Fonte Nova.

Bahia e Cruzeiro não saíram do empate em 0 a 0 na tarde deste sábado (20), na Fonte Nova, em Salvador, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O time baiano vinha de eliminação para o Grêmio na Copa do Brasil, enquanto a Raposa, que avançou na competição mata-mata ao passar pelo rival Atlético-MG, usou uma equipe completamente reserva.

Em um Gre-Nal de muitos reservas e pouca emoção, Internacional e Grêmio empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (20), no Beira-Rio, pela décima primeira rodada do Brasileirão.

Os donos da casa saíram na frente no primeiro tempo, com gol contra do zagueiro Paulo Miranda, e os visitantes buscaram a igualdade no segundo, com Luan, de cabeça.

Pelo que prometeu, e mostrou, o clássico de número 421 teve um resultado justo.

Ceará vence e encerra invencibilidade de quase um ano do Palmeiras no Brasileirão.

Com polêmicas do VAR, donos da casa derrubam o líder do torneio, que não perdia um jogo na competição desde 25 de julho de 2018.

Coube ao Ceará a façanha de derrubar a incrível sequência invicta do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

O 2 a 0 deste sábado (20), em Fortaleza, pela décima primeira rodada, foi a primeira derrota do líder neste atual torneio e desde o dia 25 de julho, ainda pela competição de 2018, quando caiu para o Fluminense.

A vitória afasta o Ceará da zona de rebaixamento.

Já o Palmeiras amarga o segundo revés da semana: na quarta-feira (17), foi eliminado pelo Internacional na Copa do Brasil.

Gols de Leandro Carvalho e Mateus Gonçalves.

Um CSA pouco efetivo com a bola no pé e um Athletico-PR muito certeiro nas bolas aéreas.

Essa foi a tônica do jogo entre as duas equipes que terminou com uma goleada do time visitante mesmo com o time recheado de jogadores reservas.

O clube alagoano até chegou a ameaçar o Furacão, mas apenas em uma das vezes o goleiro Caio teve que fazer a defesa.

No mais, resultado justo em Maceió.

Gols de Madson, Thonny Anderson, Léo Cittadini e Brain Romero.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *