Under Armour e São Paulo apresentam o terceiro uniforme

O escudo do São Paulo transbordou o lado esquerdo do peito e tomou conta de tudo. Nesta segunda-feira, a Under Armour celebra o lançamento do novo terceiro uniforme em um movimento para transgredir a paixão tricolor por todos os lugares e em qualquer tipo de situação.

A nova camisa na cor preta conta com o escudo são-paulino em marca d’água distribuído por todo tecido, representando o amor pelo clube, que contagia o fã tricolor. A peça também possui detalhes em bordô nas mangas e gola, desta vez no formato ‘henley’. Já o calção e os meiões seguem o mesmo tom dos detalhes da camisa.

“A Under Armour homenageia toda a paixão do torcedor pelo São Paulo no lançamento do novo uniforme. Essa paixão que toma conta do fã, do estádio, das ruas e tem o poder de ajudar o time a ultrapassar qualquer adversidade que tiver pela frente”, ressalta Thaiany Assad, head de marketing da Under Armour Brasil.

#TomaConta
A Under Armour preparou ao lado do São Paulo uma série de ações para celebrar o novo uniforme 3. Nas imagens do lançamento é possível observar os jogadores vestindo a nova camisa com a textura do tecido se espalhando pelo corpo de cada um.

Além disso, a campanha literalmente tomou conta do vestiário e área de aquecimento do Estádio do Morumbi, com direito a pintura de centenas de símbolos no local feita pelos grafiteiros Valdinei Calvento e Jhon Lifebook para homenagear a paixão tricolor. A ação poderá ser conferida em um vídeo nas redes sociais em formato timelapse, com trilha e narração do rapper são-paulino Marcelo Silva, o Max B.O.

Para completar, o clube e a marca também preparam uma ativação surpresa com envolvimento da torcida para a estreia do novo manto diante do Sport, no dia 1º de outubro, no Morumbi.

Tecnologia Under Armour
Além do novo design, o uniforme dos jogadores do São Paulo conta com uma das principais inovações tecnológicas lançadas pela Under Armour nos últimos anos: o UA Coolswitch. A partir do contato com o suor, essa tecnologia aplicada na camisa mantém o corpo resfriado. Além disso, o tecido proporciona grande absorção do suor, permitindo que as peças continuem leves ao longo da atividade física.

A venda do uniforme já está aberta no site da Under Armour www.underarmour.com.br com entregas para todo o Brasil. A camisa também estará à venda nas Brand Houses da marca a partir desta terça-feira. Os preços de partem de R$ 199,90 na versão Oficial Infantil até R$ 349,90 na versão Performance (com tecnologia UA Coolswitch).

, , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *