Under Armour e Fluminense fecham contrato de três anos

Marca será a responsável por toda a criação e desenvolvimento dos uniformes do clube tricolor a partir de julho de 2017.

A Under Armour e o Fluminense anunciam nesta segunda-feira um acordo de patrocínio válido para os próximos três anos. A empresa será a fornecedora oficial de material esportivo do clube carioca a partir do dia 21 julho de 2017, mesma data em que serão apresentados os novos uniformes 1 e 2 da equipe tricolor. 

“Fluminense e Under Armour têm o mesmo espírito em seu DNA. Chegou a hora de o Time de Guerreiros vestir mesmo uma armadura. O suor de cada tricolor e a transpiração de todos os nossos atletas estarão muito bem representados na camisa mais bonita do mundo”, afirma o presidente do clube, Pedro Abad. 

A Under Armour será responsável por todo o desenvolvimento e fornecimento dos materiais de jogo, treino e viagem do Fluminense, além de abastecer o futebol profissional, as categorias de base, futsal e o Esporte Olímpico do clube tricolor.

“O Fluminense é um dos clubes que mais simbolizam vitória e tradição dentro do esporte brasileiro e ainda conta com uma das torcidas mais apaixonadas do futebol. Não só isso, como defende os mesmos valores que inspiram a Under Armour, de disciplina e busca constante pela evolução na performance esportiva. Por todos esses motivos, será um parceiro fundamental no novo momento de expansão da marca no país”, destaca Bruno Abilel, Diretor Presidente da Under Armour no Brasil.

Sediada em Baltimore (EUA), a empresa nasceu em 1996 com a primeira camisa de compressão do mercado. Desde então, se estabeleceu como uma da principais marcas de materiais esportivos do mundo com a missão de tornar todos os atletas melhores por meio da paixão, design e busca incansável pela inovação.

Com a nova parceria, o Fluminense entra para uma equipe de elite da Under Armour, que conta com nomes como o nadador Michael Phelps, o tenista Andy Murray, o jogador de futebol americano Tom Brady e a estrela da NBA Stephen Curry. Já no futebol, a marca patrocina clubes como São Paulo F.C., Tottenham e Colo-Colo.

A Under Armour conta ainda com um time de embaixadores como Gisele Bündchen e Dwayne “The Rock” Johnson, globalmente, além do ator Felipe Titto e da modelo Paola Antonini, no Brasil. A dupla de vôlei de praia campeã olímpica Alison e Bruno Schmidt também faz parte da equipe Under Armour.
“Há uma demanda reprimida por parte dos torcedores que querem comprar camisas oficiais do clube. A parceria com a Under Armour resolve este ponto crítico, já que nossos produtos estarão disponíveis on-line e nas principais lojas físicas em todo o Brasil”, afirmou André Mizrahi, diretor de marketing do Tricolor.

Além do futebol, a marca está presente no país com uma linha completa de produtos nas categorias Running e Training. Ao todo, conta com mais de 1300 parceiros varejistas em território nacional, oito lojas próprias (sendo três no Rio de Janeiro) e mais o portal online www.underarmour.com.br com vendas para todo o Brasil.

 

Tecnologia do uniforme 2017

A camisa de jogo utilizada pelos atletas do Fluminense será feita com a principal tecnologia de vestuário da marca, chamada UA Coolswitch. O mecanismo aplicado no tecido afasta o calor do corpo do atleta, proporcionando uma sensação de resfriamento da pele no decorrer da atividade física.

O UA Coolswitch agrega novos benefícios na prática esportiva, sendo um grande aliado na busca pela evolução da performance. A partir do contato com o suor, essa tecnologia mantém o corpo resfriado, além de apresentar grande capacidade de absorção do suor, permitindo que as peças continuem leves.

 

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *