Trevisan Escola de Negócios promove seminário gratuito sobre “Gestão de Arenas e Entretenimento”

O evento é destinado a profissionais interessados em trabalhar e empreender com gestão de entretenimento e esporte

 A indústria do entretenimento é uma das que mais crescem no mundo, movimentando mais de US$ 2 trilhões de dólares. No Brasil, atividades de lazer, cultura e esporte passam a fazer cada vez mais parte da lista de consumo do cidadão. Atenta a esse movimento a Trevisan Escola de Negócios irá promover um seminário sobre “O Cenário e o Futuro do Entretenimento no Brasil: Oportunidades e Desafios”.

O evento acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 14 de fevereiro, às 18h30, e tem como objetivo formar profissionais capazes de gerir, planejar e minimizar toda e qualquer ocorrência de riscos, conflitos e problemas, promovendo um ambiente seguro, harmônico e confortável para todos os envolvidos nos eventos de estádios e arenas multiuso.

Com a realização dos megaeventos esportivos no Brasil essas discussões se intensificaram ainda mais, impulsionando um segmento novo e de alto potencial. O seminário será ministrado por grandes especialistas para apresentar e discutir os principais temas deste segmento novo e de alto potencial. Entre eles estão: Moacyr Duarte, coppe/UFRJ, Marcelo Frazão, do Clube de Regatas do Flamengo, Sabrina Medeiros, da Escola de Guerra Naval e Eduardo Vilela, docente na UFF.

Para participar, basta que os interessados acessem o site www.trevisan.edu.br e preencham o formulário de inscrição.

Serviço

Data: 14 de Fevereiro de 2017

Horário: 18h30

Unidade Rio de Janeiro Trevisan Escola de Negócios – Rua Primeiro de Março 33, 13º andar

Inscrições:http://www.trevisan.edu.br/rio-de-janeiro/eventos/seminario:-o-cenario-e-o-futuro-do-entretenimento-no-brasil:-oportunidade-e-desafios

Informações:

Telefone: (21) 3900-8789

E-mail: edexecutiva@trevisan.edu.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *