Tem Libertadores. Tem Raça. Comemora, Léo Moura! Ops..

jogos-das-quartas-de-final-libertadores-640x480-FOX

E amanhã tem Libertadores! Essa semana começam as quartas de final da competição mais emocionante do mundo sem discussão. Libertadores é animal. É tipo Série B do Brasileiro, mas sem jogar privada. É raça, estádio ruim, com exceção do Mineirão, e porrada pra tudo quanto é lado. E quando vai afunilando vai ficando ainda melhor.

Eu quero mais é que continue assim. Que continua com emoção, não é mesmo, Léo Moura?!. O Que Desagradável também sabe do que estou falando. Então fala ae, rapazes:

Bom, mas falando dessa disputa, ainda temos um time brasileiro na briga: o Cruzeiro. Que foi apontado por mim como favorito ao título no começo do ano. Não acho mais que é favorito. Não sozinho. Aliás, dos oito times que sobraram, acho que só a chave 1 das quartas, que tem Nacional do Paraguai x Arsenal de Sarandí, não tem chance de título. Sério.

Depois temos Nacional de Medellín [que eliminou a zebra de 2013] x Defensor do Uruguai [que é meu time no Uruguai]. Lanús [Campeão da Sul-Americana] x Bolívar [que eliminou o León do Rafa Márquez]. E por fim San Lorenzo x Cruzeiro [que, em tese, seriam os dois times mais fortes que sobraram].

Bom, como são sete times raçudos, só o Cruzeiro que não, teremos muita emoção. Falando em palpites, eu apostaria em Arsenal, Cruzeiro, Nacional de Medellín e Lanús. Não acho que seja moleza, mas também acho que o caminho do Cruzeiro não está tããooo difícil assim…

PS: Obrigado ao Clube de Regatas Flamengo por ser a grande fonte de vídeos deste renomado site.

About Danilo Cândido de Oliveira

View all posts by Danilo Cândido de Oliveira →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *