Taubaté vence na Copa Paulista

O Taubaté derrotou o Juventus por 1 a 0 na manhã deste domingo (11), na Rua Javari, pela oitava rodada da Copa Paulista.

O resultado, garantido com gol do zagueiro Rafael Castro, garante a classificação do Taubaté à segunda fase da Copa Paulista.

O São José goleou a Matonense por 10 a 0 na manhã deste domingo (11), e conquistou a classificação para a terceira fase da Segundona Paulista.

Pressionando desde o início, a Águia não teve dificuldades e abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo.

Depois, manteve o ritmo e não parou mais.

Os gols foram marcados por Brener (duas vezes), Alex Júnior (duas vezes), Igor Eto’o, Leandro (duas vezes), Luís Henrique (duas vezes) e Juninho.

Apontado pelos demais técnicos como o principal candidato ao título, o Vitória-ES confirmou o seu favoritismo na estreia da Copa Espírito Santo 2019.

Na manhã deste domingo (11), no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, o Alvianil de Bento Ferreira derrotou o Tupy, por 2 a 0.

O Vitória abriu caminho para o triunfo aos 19 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Vitinho recebe um lindo lançamento do zagueiro Léo Breno e tocou por cima do goleiro Richard.

O Alvianil teve outras chances de marcar, mas somente aos 39 minutos do segundo tempo, chegou ao segundo gol.

Em um contra-ataque mortal, o atacante Gianlucas entrou na área pela esquerda e cruzou para o volante Thiago definir o jogo.

Com um gol em cada tempo, Rio Branco-ES vence o Linhares e tem boa estreia na Copa Espírito Santo.

Russo e Edu Capetinha marcaram para o time Capa-Preta, em partida que aconteceu no Kleber Andrade.

Depois do fracasso na Série D do Campeonato Brasileiro, o Serra iniciou o caminho de volta para a competição nacional com uma grande vitória.

Na tarde deste sábado (10), na rodada inaugural da Copa Espírito Santo, o Cobra-Coral derrotou o Vilavelhense, por 3 a 1, com direito a um gol antológico do atacante Rael, o Cruel, no estádio Robertão.

No lance, o jogador tentou um cruzamento de letra, mas a bola fez uma curva e, com perfeição, encobriu o goleiro Edinho.

O primeiro gol saiu para o Serra.

Após a cobrança de falta de Emilio, Ancelmo subiu na tentativa de cortar a bola, mas acabou desviando e marcando contra.

O empate do Vilavelhense veio com Hulk, completando um escanteio, de cabeça.

No segundo tempo, Rael colocou o Serra na frente com o golaço.

Para selar a vitória, Emilio fez o terceiro, em cobrança de pênalti.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *