SOBRADINHO VENCEU O GAMA

A noite desta quarta-feira (22) foi especial para o jogador Kelvin da equipe do Sobradinho.

O atacante ajudou o Leão da Serra a conseguir uma grande vitória frente ao desfalcado Gama pelo placar de 3 a 1 no Estádio Nacional Mané Garrincha em jogo remarcado da quinta rodada e assumiu a quinta posição com um jogo a menos que as demais equipes.

O Gama sofreu a primeira derrota e tem 20 pontos em segundo lugar, e o Sobradinho com 14 pontos empatado com o quarto Paracatu, que leva vantagem no número de vitórias, 4 contra 3.

Os gols da partida foram marcados por Kelvin (aos 21 minutos do primeiro tempo) para o Sobradinho.

O Gama chegou ao empate com Alvinho (aos 26 minutos do primeiro tempo). O jogo estava eletrizante e o lateral esquerdo China acertou um lindo chute (aos 31 minutos do primeiro tempo).

E no segundo tempo, aos 35 minutos, Betinho chutou cruzado e marcou o terceiro do Sobradinho.

Kelvin comentou sobre a vitória e a expectativa para os próximos jogos.

“A vitória contra o Gama nos daria um ânimo para a gente, precisamos vencer e a questão da equipe ter ficado com jogos a menos, agora conseguimos os três pontos muito importante para a gente. Temos mais dois jogos e vamos atrás dos seis pontos”.

Na próxima rodada o Gama enfrenta o Ceilândia, no sábado (25), às 16 horas, no Estádio Abadião pela sétima rodada. Já o Sobradinho enfrenta o Ceilândia, apenas no dia 29 de março contra Gato Preto em local indefinido.

O técnico Reinaldo Gueldini ainda não poderá contar com os seis suspensos pela briga do clássico, que vão cumprir a última partida da punição imposta pelo TJD-DF.

Final, Sobradinho-DF 3 Gama-DF 1.

Reportagem: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *