Savio participará de evento no México para promover o clássico Barcelona x Real Madrid

Em função da realização da partida entre Barcelona x Real Madrid no próximo dia 2 de abril pelo Campeonato Espanhol, os organizadores da competição estão preparando vários eventos ao redor do mundo nos próximos dias para a divulgação deste que é um dos maiores clássicos do futebol mundial. Querétaro, Cidade do México, Miami, Xangai e Pequim receberão várias atividades para atrair os admiradores das equipes espanholas.

Cada um desses eventos contará com a participação de um embaixador da Liga. O espanhol Gaizka Mendieta será umas das atrações de Miami, o francês Frederic Kanoute estará em Pequim, o espanhol Fernando Morientes será o representante em Xangai e o também francês Christian Karembeu, além do brasileiro Savio Bortolini estarão na Cidade do México, onde participarão de uma clínica de futebol para crianças.

A cidade de Querétaro receberá na véspera do clássico um jogo muito especial entre ex-jogadores do FC Barcelona e ex-jogadores mexicanos. “São eventos que ajudam a promover esse grande jogo, além de divulgar ainda mais a marca dessas duas potências do futebol mundial. É sempre um prazer receber o convite e participar de ações dessa magnitude”, revelou Savio, que defendeu as cores do Real Madrid por cinco temporadas.

Antes de embarcar para o México, Savio Bortolini participa nesta quarta-feira (30) de um evento oficial dos patrocinadores da Liga dos Campeões. O evento, chamado de “Trophy Tour”, será realizado no MUBE (Museu Brasileiro de Escultura) e receberá a taça da Liga dos Campeões, camisas de jogadores expressivos como David Beckham e, principalmente, a utilizada por Ronaldinho na final do torneio em 2006, além da bola assinada por Zidane da final de 2002.

, , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *