Rossi valoriza identificação rápida com torcedor da Chape e mira vitória contra o Figueira

Mesmo com pouco tempo na nova casa, uma grande identificação. Camisa 7 da Chapecoense, Rossi já caiu nas graças do torcedor verde e branco. O motivo? De acordo com o atacante, culpa de suas características de jogo.

Voluntarioso, seja no ataque ou na defesa, Rossi faz questão de se entregar em todos os lances da partida. E acredita ser por isso que a torcida da Chape tem lhe tratado tão bem. “Realmente já tem esse carinho. E claro que para o atleta é muito legal ter o torcedor do lado, te incentivando, te mandando sempre apoio, seja nos momentos bons ou ruins. Acredito que é pela minha maneira de jogar, do jeito que eu jogo. Eu me entrego mesmo em todo o lance. E o torcedor vai ser muito importante nesse próximo jogo. O canto e o incentivo deles nos ajuda bastante dentro de campo”, afirmou o jogador.

O próximo jogo em questão envolve rivalidade. Nos últimos anos, Chapecoense e Figueirense fizeram partidas bastante disputadas. De acordo com Rossi, as duas equipes buscam algo parecido agora no Campeonato Catarinense. “É uma partida importante, é um clássico. Eles querem a reabilitação no campeonato, como a gente também. Eles têm agora esse jogo pela Copa do Brasil, mas acredito que não vá ter influência no nosso jogo. Dia de clássico todos se superam. Vamos em busca da vitória e como eu falei contamos com o apoio do nosso torcedor”, disse.

Sem jogos no meio de semana, a Chape se prepara visando o duelo com o time alvinegro. Rossi detalha que o grupo vem tendo bons trabalhos, mesmo com a cobrança em função dos últimos resultados. “A semana foi tranquila, mas de muita cobrança também. Não tem como ser diferente. Não podemos aceitar ficar sem vencer três jogos com um grupo tão bom como o nosso. Estamos trabalhando forte e o foco todo está nesse confronto com o Figueirense no final de semana”, finalizou o camisa 7 da Chape.

, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *