Ronaldo Academy leva estudantes para aprender inglês e futebol em Orlando

Com nome de “Phenomenal Soccer Camp”, projeto alternará aulas de inglês com treinamento na academia do ex-jogador “Ronaldo Fenômeno”

Seguindo a proposta de unir esporte e educação, a Ronaldo Academy – rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo “Fenômeno” em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins – , junto com a IE Intercâmbio, irão levar jovens brasileiros para estudar inglês ao mesmo tempo em que treinam futebol na primeira academia do ex-jogador nos Estados Unidos, na Northeast Regional Park, em Polk County.

Com o nome de “Phenomenal Soccer Camp” o projeto terá a duração de duas semanas, de 16 a 29 de julho.

As inscrições já estão abertas para meninos e meninas de 12 a 17 anos no portal http://www.likeabird.com.br/.

A ideia do programa é que os participantes sintam-se como verdadeiros jogadores de futebol profissional, com direito a acomodação, transfer para o local de treinamento e supervisão em tempo integral.

Os participantes terão treinamento de futebol pela manhã e aulas de inglês, além de visitas aos estúdios da Universal e à Disney.

Os Banheiristas – canal do Youtube dos irmãos Caio e Vitor Lo, com cerca de 1 milhão de inscritos – irão promover diversos desafios de futebol durante o “Phenomenal Soccer Camp” .

“A metodologia do treinamento de futebol foi criada com a missão de espalhar por todo o mundo o estilo de jogo Fenomenal que fez do Ronaldo um dos jogadores mais importantes da história do esporte”, define o Head Coach da Ronaldo Academy, Marcos Coelho.

O treinador (Head Coach)

Após oito anos atuando como jogador profissional nos maiores clubes de futebol do Brasil, como São Paulo e Botafogo, e com formação em Educação Física, Marcos Coelho usa seu conhecimento e habilidades para desenvolver jovens atletas. Como professor de Educação Física, desde o jardim de infância até o colegial, ele ajudou crianças a compreender a importância do desenvolvimento da coordenação motora, técnica e tática combinadas com os aspectos sociais.

Em 2005, Marcos Coelho foi selecionado para participar do Programa da Academia de Futebol para jovens do time principal do São Paulo. Seu conhecimento e sucesso o levaram a treinar as equipes masculina e feminina da PUC e coordenar a Academia de Futebol da Umbro, de 2007 a 2010. Com mais de 14 anos de experiência em coaching e treinamento de jogadores, o treinador se juntou a Ronaldo Academy como o Head de Pedagogia e Consultor de Metodologia.

 Serviço

“Phenomenal Soccer Camp”

Data: 16 a 29 de julho, em Orlando (EUA).

Mais informações:

http://www.ronaldo.academy/pt/

http://www.ie.com.br/phenomenal

Inscrições: http://www.likeabird.com.br/

         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *