Rock & Ribs intensifica expansão de sua marca com patrocínio ao São Paulo e espera crescimento de 50%

Rede brasileira já está presente em 11 Estados brasileiros

Na histórica partida contra o Trujillanos, no Morumbi, o São Paulo estampou pela primeira vez a marca de seu novo patrocinador: A rede brasileira de steakhouse Rock & Ribs. A empresa assinou contrato para expor seu logotipo nos calções dos atletas.

O diretor executivo da rede, Renato Capelari, acredita que “a exposição da marca no uniforme Tricolor é um passo importante e demonstra a ambição de crescimento da Rock & Ribs. Nós estamos presentes em 11 Estados, com 38 lojas entre Fast Foods, Lounges e Food Trucks. Nossa meta de crescimento é de 50% com essa parceria. A parceria com o São Paulo eleva a rede a um novo patamar”.

O acordo vai além da estampa do patrocínio nos calções. A empresa poderá explorar comercialmente um dos camarotes do Estádio do Morumbi. Segundo o gerente comercial de expansão da rede de franquias, Anderson Melo, “a possibilidade de criar um relacionamento com parceiros, clientes e investidores dentro de um estádio tão marcante trará grandes frutos e bons negócios à Rock & Ribs”.

Haverá também um restaurante no modelo Lounge nas dependências do estádio, que oferecerá todo o cardápio de carnes nobres e dos petiscos típicos da culinária americana, com a decoração característica que homenageia o rock´n´roll. O acordo inclui descontos para sócios do clube, Sócios Torcedores e colaboradores do São Paulo Futebol Clube.

Em comunicado à imprensa, o diretor de Marketing do São Paulo, Vinicius Pinotti disse que “é uma alegria trazer uma marca nova para o mercado e para o clube. Isso demonstra a força do São Paulo. Seguimos trabalhando para ampliar cada vez mais nossos acordos comerciais”, completa.

Renato Capelari diz que mais novidades da Rock & Ribs surgirão no esporte brasileiro: “estamos negociando algumas possibilidades e virá coisa boa por aí. O esporte será, daqui para a frente, um dos pilares de expansão da nossa rede em todo o país”.

, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *