Quem é Brasil nesta Libertadores?

Libertadores-taça

A resposta é ninguém. Começaram as oitavas de final da Libertadores e o Brasil se fodeu. Aliás, o Brasil já estava fodido antes de começar o mata-mata. País forte, imponente na América do Sul, disparada a melhor nação economicamente e ramelou cedo.

Com o Atlético Mineiro atual campeão, “tivemos” direito a seis times na competição, mas falta seriedade a quem está disputando. Três deles conseguiram ser eliminados na primeira fase. NA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES. É brincadeira. Time brasileiro não pode ser eliminado na primeira fase da Libertadores.

Atlético/PR, Botafogo e Flamengo já eram. O Furacão conseguiu ser eliminado em um grupo que tinha Univeristário, do Peru, e Strongest, da Bolívia. DA BOLÍVIA!! Pára.

O Botafogo é o Botafogo e conseguiu ficar em último. Mano, último na primeira fase da Libertadores. Não vale nem a pena comentar. E o Flamengo, que é a maior esculhambação do futebol brasileiro, cedeu sua vaga para León, do México, e Bolívar, da Bolívia. DA BOLÍVIA!! Qual é o problema dos brasileiros com times bolivianos?

Pra completar, os times que sobraram levaram pau nas partidas de ida. Cruzeiro empatou em casa com time do Paraguai, e Grêmio e Atlético Mineiro levaram pau na Argentina e na Colômbia, por 1 a 0. Acho que pelo menos dois dos três vão sobrar.

About Danilo Cândido de Oliveira

View all posts by Danilo Cândido de Oliveira →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *