Que fase! Times do Rio não fazem um gol sequer em nenhuma divisão do brasileiro

A coisa não anda nada bem para os times do Rio de Janeiro em 2015 e o torcedor carioca ­-tão apaixonado que é por futebol-, lamentou este final de semana não poder comemorar um golzinho sequer. Isso mesmo! Todos os times da cidade maravilhosa que estão disputando as séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro passaram em branco na rodada. A esperança é o Madureira, que joga hoje (10/8) a noite contra a Tombense, em Minas Gerais.

fluminense
Wellington Paulista estreou e passou em branco no Flu

Começando pela elite, no sábado, o Fluminense foi até a Ressacada para enfrentar o Avaí. A equipe de Enderson Moreira não conseguiu sair sequer com o empate, nem mesmo a boa atuação de Ronaldinho Gaúcho foi capaz de trazer resultado melhor para o time das Laranjeiras, que perdeu por 1 a 0, gol anotado por André Lima.

dagol
Dagoberto em manhã quente e sem gols no Maracanã.

No domingo, logo cedo, foi a vez do Vasco da Gama, desesperado, empatar com o Joinville em casa por 0 a 0. O resultado manteve o time de São Januário na penúltima colocação da tabela com 13 pontos, atrás do próprio JEC e preocupou ainda mais os torcedores do time da Colina, que segue firme como candidato ao rebaixamento.

À tarde, o outro time grande na elite do futebol nacional foi vencido, desta vez, o revés foi obtido pelo Flamengo diante da Ponte Preta, 1 a 0, gol de Pablo. Após algumas oportunidades criadas e nenhuma convertida, a equipe rubro-negra tomou um gol meio esquisito em Campinas e não teve força para empatar a partida. Segue no meio da tabela com 20 pontos, muito mais próximo do Z4 do que da zona de classificação à Libertadores.

O Botafogo vem descendo a ladeira na segundona e no sábado sucumbiu diante do entusiasmado Santa Cruz, que estreava o experiente Grafite, autor do gol da vitória do Santinha. Mas não foram apenas os grandes times do Rio de Janeiro que não balançaram as redes neste final de semana, o jejum de gols foi geral.

Série B

Macaé 0 x 1 Atlético-GO

Série D

Gama 2 x 0 Duque de Caxias

Volta Redonda 0 x 2 Lajeadense

 

 

, , , , ,

About Roberto Vieira

Sou jornalista, apaixonado por futebol e política, mas, sobretudo, alucinado pela comunicação! Acredito no Brasil, confio nos seres humanos, sou entusiasta da transformação. Que Deus nos abençoe!
View all posts by Roberto Vieira →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *