Quartas da Liberta quase definidas… quase!

E o Corinthians, hein? Que barra. Já era. E o São Paulo, hein? Que glória. Segue vivo. Bom, eu diria que a quarta-feira da Libertadores foi a melhor em muito tempo para o torcedor são-paulino, não é? Time classificado e rival levando ferro. Tem mais é que comemorar.

O São Paulo que, por sinal, perdeu para o Toluca, em mais uma exibição fraca do goleiro Dênis (ô seu Bauza, vamos parar de brincar, né? Não tem condição desse sujeito continuar titular). Rodrigo Caio também foi mal, mas como o Tricolor meteu 4 a 0 no jogo de ida, a derrota por 3 a 1 na Cidade do México não fez nem cócegas. Eu colocava o Lucão para dar um pouco de emoção. Será?

Enfim, na próxima fase, o São Paulo pega o Atlético Mineiro. O Galo suou, mas eliminou o Racing no Horto. O tal do Pratto joga muita bola e mais uma vez garantiu o Galo nas quartas. Confronto brasileiro e difícil.

Já o Corinthians…. É, o Corinthians foi o de sempre, com exceção de 2012. Começou a decidir fora de casa, empatou, trouxe o jogo para São Paulo, tomou um gol antes de fazer, ficou nervoso e não conseguiu buscar o resultado. Fim. O 2 a 2 com o Nacional, do Uruguai, fez o Timão completar a quina em Itaquera. Parabéns, Corinthians! Você tem muita sorte no jogo. O Nacional, agora, pega o Boca (bem provável) ou Cerro Porteño.

Outro confronto definido também na quarta foi Independiente Del Valle (de maçã, do Equador) e Pumas, do México. O suco equatoriano perdeu para o atual campeão River, mas se garantiu e pega o feroz Pumas (foi boa essa?), que eliminou o Táchira na terça. E na última partida das quartas, o já classificado Atlético Nacional, da Colômbia, pega o vencedor de Rosario e Grêmio, que jogam hoje. O Rosario venceu o primeiro jogo no Rio Grande por 1 a 0. Mas devem estar eliminados né. Era para eles que a situação estava difícil, né Elias?

Com as quartas formadas, eu volto amanhã com meus palpites para as semifinais!

About Danilo Cândido de Oliveira

View all posts by Danilo Cândido de Oliveira →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *