PSG FEZ ESTREIA DE GALA

O Paris Saint-Germain contratou Neymar e Mbappé nesta temporada e deixou claro que seu principal objetivo é conquistar a Liga dos Campeões.

E o primeiro passo foi muito bem dado.

O trio de ataque voltou a funcionar bem, com o brasileiro, o francês e Cavani (duas vezes) fazendo gols para comandar a goleada parisiense por 5 a 0 contra o Celtic em Glasgow, na primeira rodada do Grupo B.

O outro gol foi de Lustig, contra.

A estreia do Manchester United no Grupo A da Liga dos Campeões deixou os torcedores empolgados.

Nesta terça-feira (12), em Old Trafford, o time comandado por José Mourinho não teve qualquer dificuldade para vencer por 3 a 0 o Basel.

Os gols da partida foram marcados por Fellaini, Lukaku e Rashford.

A baixa ficou por conta de Pogba, que deixou o gramado ainda no primeiro tempo com uma lesão na coxa esquerda.

Nada melhor do que uma estreia tranquila para acalmar acalmar os ânimos.

O Bayern mal suou para vencer o Anderlecht por 3 a 0 em Munique, nesta terça-feira (12), em sua estreia pelo Grupo B da Liga dos Campeões.

Lewandowski, Thiago Alcântara e Kimmich fizeram os gols do triunfo alemão, que ficou ainda mais fácil depois que Kums foi expulso aos 10 minutos do primeiro tempo.

O resultado ameniza a situação dos bávaros, que tiveram semana tumultuada após derrota no Campeonato Alemão e declarações polêmicas de Lewandowski e o presidente do clube, Rummenigge.

Nenhuma surpresa no Stamford Bridge.

Na tarde de terça-feira (12) chuvosa em Londres, o Chelsea fez 6 a 0 sem muito esforço sobre o frágil Qarabag, candidato a saco de pancadas do Grupo C, e voltou à Liga dos Campeões depois de uma temporada ausente com goleada.

A propósito, teve gol para todo mundo: Pedro, Zappacosta, Azpilicueta, Batshuayi, Bakayoko e Medvedev (contra) construíram o placar que joga os Blues para a liderança.

Uma vitória democrática diante do adversário mais fraco da chave, que também tem Roma e Atlético de Madrid.

Lionel Messi teve (mais) um dia de extraterrestre para apresentar as credenciais do novo Barcelona na Liga dos Campeões.

No primeiro teste para valer após a saída de Neymar e a desastrada janela de transferências, justamente diante do algoz da edição passada, o camisa 10 fez dois gols e “meio” (Rakitic marcou o outro, após baita jogada do argentino) e foi o protagonista da vitória por 3 a 0 sobre a Juventus, nesta terça-feira (12), no Camp Nou, pela abertura do Grupo A.

Além de decisivo, Messi deu fim a um tabu ao balançar as redes pela primeira vez diante de Buffon.

Confira os outros resultados:

Grupo A – Benfica (Portugal) 1 X 2 CSKA Moscou (Rússia)

Grupo C – Roma (Itália) 0 X 0 Atlético de Madrid (Espanha)

Grupo D – Olympiacos (Grécia) 2 X 3 Sporting (Portugal)

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *