Peça fundamental no Botafogo, Bruno Silva valoriza momento e ressalta sequência de sete dos últimos 11 jogos sem sofrer gol

O Botafogo vive o seu melhor na Série A do Campeonato Brasileiro. Já são sete jogos sem derrota, somando cinco vitórias e dois empates. A última vez que a equipe saiu derrotada de campo foi no mês de setembro, contra o América Mineiro, na 27ª rodada.

Um dos pilares de sustentação da equipe alvinegra, é o volante Bruno Silva. O jogador, que já soma 51 partidas no ano, faz uma grande temporada com a camisa do Fogão. Dos últimos 11 jogos que esteve em campo, o Botafogo não sofreu nenhum gol em sete. “Fico feliz por esse bom momento do clube e também por fazer parte disso, poder ajudar dentro de campo. Esses números só comprovam a força do grupo, pois não só a zaga, mas o ataque e o meio-campo também tem contribuído para não sofrermos gol. Esperamos agora nessas rodadas finais garantir nossa vaga na Liberadores e, se não tomarmos gol, melhor ainda”, ressaltou o atleta, que lidera estatísticas importantes da equipe, como passes certos e desarmes.

Sem rodada da Série A nesta semana, o Botafogo só volta a campo no dia 16, contra a Chapecoense. Para Bruno Silva, o período sem jogos nesta reta final mais atrapalha do que ajuda. “Particularmente preferia que tivesse partida no final de semana. Claro que jogo em excesso prejudica, mas nessas rodadas decisivas o bom mesmo é jogar, por isso acredito que essa pausa atrapalha mais do que ajuda. De qualquer forma, vamos aproveitar esse tempo da melhor forma possível para os últimos quatro jogos do ano”, concluiu.

O confronto com a Chapecoense está marcado para às 19h30, no estádio Luso-Brasileiro.

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *