PALMEIRAS NA BOA NA LIBERTADORES

Palmeiras ganhou do Atlético Tucumán por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (24), na arena, e se classificou como primeiro colocado do Grupo 5 para as oitavas de final da Libertadores.

Com isso, fará o jogo de volta do mata-mata contra um dos oito segundos colocados também em casa os confrontos serão sorteados pela Conmebol no dia 14 de junho.

Apesar de o jogo ter sido equilibrado, o Verdão não precisou dos acréscimos para vencer a terceira partida como mandante na competição continental: as anteriores, contra Jorge Wilstermann e Peñarol, tinham sido decididas aos 50 e 54 minutos do segundo tempo, respectivamente.

Foi a estreia de Cuca na competição deste ano.

O Peñarol aprontou.

Com quatro derrotas na bagagem e fora da briga por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores, o lanterna do grupo venceu o Jorge Wilstermann que, por sua vez, tinha muita coisa em campo.

A classificação para a próxima fase, por exemplo: o time boliviano dependia apenas de si para avançar, mas, com a derrota por 2 a 0, acabou pegando carona na vitória do Palmeiras sobre o Atlético Tucumán em São Paulo. Junior Arias e Villalba marcaram os gols do jogo que aconteceu com portões fechados.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *