OESTE VENCEU O PARANÁ

Os pouco mais de 14 mil torcedores que lotaram a Vila Capanema, na noite desta terça-feira (31), assistiram a dois jogos completamente diferentes nos dois tempos da partida.

Primeiro o Paraná teve mais posse e um certo domínio, e mesmo com poucas chances criadas, foi ao intervalo na frente com um gol de Vinícius Kiss.

Depois o jogo virou, literalmente, na velocidade do Oeste, que venceu com dois de Gabriel Vasconcelos para fechar o placar em 2 a 1, em duelo válido pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Rubrão esquenta a briga pelo acesso, enquanto o Tricolor Paranaense desperdiça boa chance de se aproximar da Série A.

Goiás dominou, teve mais posse de bola (55%), finalizou mais (22 a 10) e teve mais chances (5 a 4) de vencer, mas o golaço de Carlos Eduardo não foi suficiente para garantir o resultado positivo sobre o Criciúma: 1 a 1, no Serra Dourada.

Apesar de sofrer o gol de empate aos 36 do segundo tempo, o Esmeraldino manteve a série invicta de sete jogos, enquanto o Criciúma fugiu de alcançar a quinta derrota seguida Lucão, um dos artilheiros do time no campeonato, foi o responsável por sair do banco para igualar o marcador.

Empate que não é ruim para nenhum dos dois times, que seguem na metade da tabela e agora um pouco mais longe do rebaixamento

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *