NOVO HAMBURGO CADA VEZ MAIS LÍDER

O time da casa praticamente resolveu a partida já no começo do segundo tempo, quando abriu 3 a 0 sobre o time de Caxias do Sul.

O primeiro gol saiu aos 27 minutos do primeiro, quando João Paulo apareceu entre os zagueiros e cabeceou firme para abrir o placar.

O segundo veio aos 35 minutos do primeiro tempo, com Assis, que cobrou falta na entrada da área e ampliou a vantagem.

Os anfitriões conseguiram se aproveitar do desespero do adversário em ir para o ataque e fizeram o terceiro aos sete minutos da segunda etapa, quando Branquinho foi lançado, ficou cara a cara com o goleiro e bateu no canto para anotar.

O Juventude ainda diminuiu aos 28 minutos do segundo tempo com Caprini, mas, aos 37 minutos do segundo tempo, Branquinho desceu pela direita e cruzou na medida para João Paulo definir o marcador.

Com o resultado, o Novo Hamburgo chegou aos 12 pontos conquistados, cinco a mais do que os vice-líderes Caxias e Grêmio.

Com cinco, o Alviverde fica na sétima colocação.

Na próxima rodada, o Anilado defende a ponta do torneio contra o São Paulo-RS, na sexta-feira (24), às 20h30 (de Brasília).

Os caxienses, por sua vez, recebem o Passo Fundo, às 17 horas (de Brasília) do sábado.

Final, Novo Hamburgo-RS 4 Juventude-RS 1.

Todos os times do Campeonato Mineiro 2017 já pontuaram.

O último foi o Democrata GV, que, na noite desta segunda-feira (20), venceu o Villa Nova por 1 a 0, no Estádio Mamudão, em Governador Valadares, na partida que encerrou a quarta rodada do Estadual.

O gol do triunfo do time de Valadares foi marcado por Wellington, de cabeça, nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos.

Final, Democrata de Governador Valadares-MG 1 Villa Nova-MG 0.

Sem temer o Goiás na Serrinha, a Aparecidense fez um grande jogo e foi premiada.

Venceu o Alviverde por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (20) no encerramento da sexta rodada do Campeonato Goiano, a primeira do segundo turno.

O volante Klécio fez os dois gols do Camaleão, que impôs ao time esmeraldino não só a primeira derrota no estadual em 2017, mas também o primeiro revés em seu estádio desde o 5 a 1 para o Crac, em 2011.

Final, Goiás-GO 1 Aparecidense-GO 2.

Reportagem: Globoesporte.globo.com / Terra.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *