Mais decisivo que nunca, Bruno Silva projeta reencontro com o Avaí

A fase de Bruno Silva com a camisa do Botafogo é espetacular. Na sua função principal, como volante, ele vem dando conta do recado e é o terceiro jogador alvinegro que mais desarma na Série A. No entanto, o que vem chamando atenção mesmo é a eficiência dele ofensivamente. O camisa 8 é o segundo atleta do Fogão que mais finaliza e que mais sofre faltas. De quebra, divide a artilharia da equipe com Roger e é o líder de assistências ao lado de Rodrigo Pimpão.

Somando Libertadores e Brasileirão, Bruno Silva contribuiu diretamente para seis gols do Botafogo nos últimos oito compromissos que esteve em campo. Foram quatro bolas na rede e duas assistências. “Vivo, sem dúvida, o meu melhor momento na carreira. Mas, tudo isso é fruto de muito trabalho. Nada veio de graça na minha trajetória. Foi tudo com muito suor. Fico feliz com a fase, que é muito positiva, mas não me deixo acomodar, pelo contrário. Vou continuar trabalhando para evoluir e melhorar cada vez mais. Sempre, claro, com apoio dos meus companheiros. O elenco do Botafogo é muito forte”, enalteceu o atleta que tem 77 partidas pelo time da estrela solitária.

Na próxima segunda-feira, o Botafogo irá fechar a 10ª rodada da Série A. Os comandados de Jair Ventura irão receber no estádio Engenhão o Avaí, adversário que Bruno Silva conhece bem. “O Avaí foi o clube que mais defendi até então na carreira. Foram 130 jogos. Tenho amigos lá até hoje. O Ademir, massagista do clube, é como se fosse um segundo pai para mim. O Marquinhos também me ajudou. O carinho existe, pois foi a equipe que me projetou nacionalmente, porém, logicamente, segunda-feira vou fazer de tudo para conquistarmos mais uma vitória, principalmente porque jogamos em nossos domínios. Não podemos dar bobeira”, finalizou.

Participações diretas de Bruno Silva em gols do Botafogo nos últimos jogos em que ele esteve em campo:

21/05/2017 – Botafogo 2×0 Ponte Preta – Um gol

25/05/2017 – Estudiantes 1×0 Botafogo

28/05/2017 – Botafogo 1×0 Bahia – Um gol

04/06/2017 – Flamengo 0x0 Botafogo

10/06/2017 – Botafogo 2×2 Coritiba – Não contribuiu com gol ou assistência

14/06/2017 – Vitória 2×2 Botafogo – Dois gols

18/06/2017 – Chapecoense 0x2 Botafogo – Uma assistência

21/06/2017 – Botafogo 3×1 Vasco – Uma assistência

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *