Luciano comemora acerto com Panathinaikos, da Grécia: ‘Era meu desejo permanecer na Europa’

Nesta quarta-feira, o atacante Luciano acertou os últimos detalhes da sua transferência para o Panathinaikos, da Grécia. O jogador foi liberado pelo Corinthians, clube com o qual tinha contrato até o fim deste ano, e assinou um vínculo de empréstimo por seis meses. O atacante viaja nesta quinta-feira para realizar exames e assinar com o clube grego.

Luciano se mostrou animado com o acerto com a equipe, e agradeceu ao Corinthians por facilitar a negociação.

– O Panathinaikos é um time com uma história muito bonita, grande. Estou muito empolgado com essa chance. Agradeço à diretoria do Corinthians e aos meus empresários por possibilitar este grande passo em minha carreira – disse que o atacante, que admitiu que a vontade era permanecer no futebol europeu.

– Estou muito feliz com este acerto. Era uma vontade que eu tinha, permanecer na Europa. Consegui fazer uma boa temporada com o Leganés, então isso chamou a atenção do Panathinaikos. Que bom que deu certo e vou voltar a fazer o que mais gosto.

Na última temporada, Luciano defendeu as cores do Leganés, da Espanha. O atacante ajudou a sua ex-equipe a se manter na primeira divisão do país, com boas atuações, marcando, inclusive, contra o Real Madrid (ESP). Em sua carreira, além do Leganés, Luciano já defendeu as cores do Atlético Goianiense, do Avaí e do Corinthians.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *