Liderança ampliada

Com uma série de desfalques por lesão e Gabigol, suspenso, o Flamengo sofreu no fim, mas conseguiu segurar uma vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na manhã deste domingo (6), em Chapecó.

Bruno Henrique, mais uma vez, balançou a rede e garantiu o resultado, que pode aumentar a vantagem do time na liderança do Campeonato Brasileiro, dependendo do resultado do Palmeiras contra o Atlético-MG, em São Paulo.

Palmeiras e Flamengo empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (6), na arena do Verdão, pela vigésima terceira rodada do Brasileirão, e quem agradeceu foi o Flamengo.

Com o resultado, a distância do Palmeiras para o Flamengo agora é de cinco pontos, 52 a 47 para o time carioca.

O Atlético-MG, que fez um primeiro tempo quase impecável e abriu o placar com Nathan, recuou demais na etapa final e viu o Verdão empatar aos 37 minutos do segundo tempo, com Dudu.

Enquanto o Palmeiras segue na segunda colocação, o Atlético-MG fica em décimo primeiro lugar, com 31 pontos, sete atrás do último time do G-6.

Com gol de Michael e pênalti perdido por Thiago Galhardo, o Goiás venceu o Ceará na tarde deste domingo (6) por 1 a 0 na Arena Castelão, pela vigésima terceira rodada da Série A do Brasileiro.

O Esmeraldino segue na zona de classificação para a Sul-Americana.

Enquanto isso, o Ceará não vence há nove jogos na competição e nem na estreia de Adílson Batista teve algum sucesso.

Valdo errou no lance que resultou no gol de Michael.

E Galhardo errou o alvo na cobrança de penalidade, no segundo tempo.

São apenas três pontos de distância para o Z-4

Em um jogo sem muita inspiração, o Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0, neste domingo (6), no Nilton Santos, e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor marcou no primeiro tempo, com Yony González, e foi melhor que o rival durante quase todo o clássico.

A partida foi válida pela vigésima terceira rodada do Brasileirão.

No confronto direto contra o rebaixamento, o CSA levou a melhor e venceu o Avaí na noite deste domingo (6), por 3 a 1, em Alagoas, em duelo válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Bueno, Jonatan Gómez e Apodi marcaram os gols do triunfo e que aumentaram a esperança da equipe de Argel Fucks na caminhada contra a queda à segunda divisão.

No lado azurra, Jonathan deixou a sua marca, mas saiu de campo lamentando o resultado ruim para o time de Santa Catarina.

O destaque da partida ficou por conta do pênalti polêmico anotado a favor da equipe da casa e que foi convertido.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *