GRÊMIO VENCEU E LIDERA O GRUPO 8

O duelo contra o líder do Campeonato Chileno até despertava temeridade entre os tricolores.

Mas nada parecia abalar a confiança do Grêmio, que, em menos de 30 minutos de jogo, amassou o Deportes Iquique com três gols marcados e alguns outros perdidos.

A história mudou no segundo tempo, com dois gols adversários em 22 minutos.

No fim, o placar de 3 a 2 ao menos tranquilizou os gaúchos na noite desta terça-feira (11), na Arena, pela segunda rodada do Grupo 8 da Libertadores.

Era um dia de festa.

O estádio Ciudad de La Plata estava lotado.

Torcedores mostravam o rosto de Verón em suas camisetas, e o atual presidente do Estudiantes estava animado após quatro meses de espera.

Mas ninguém combinou com o Barcelona de Guayaquil.

O time equatoriano foi preciso e eficiente na marcação e venceu o Estudiantes por 2 a 0 na Argentina, no dia da reestreia de um dos maiores ídolos do time rival.

Como recompensa, a equipe de Guillermo Almada lidera o Grupo 1, que tem também Botafogo e Atlético Nacional.

De nome celestial, Ángel González salvou o Godoy Cruz e castigou o Libertad na noite desta terça-feira (11), em Assunção, na abertura da segunda rodada do Grupo 6, o mesmo do Atlético-MG.

O meia argentino foi oportunista para aproveitar duas bobeadas da defesa paraguaia e fez os gols decisivos, cada um no fim de um tempo da partida.

Garantiu a vitória de virada por 2 a 1, fora de casa, depois de seu xará Ángel Cardozo abrir o placar, aos 22 minutos de jogo.

O Jorge Wilstermann é o novo líder do Grupo 5 da Libertadores e complicou a situação do Atlético Tucumán na competição.

Em uma partida apenas com gols de cabeça, o time argentino até abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo, mas os anfitriões marcaram aos 17 e aos 26 para garantir a virada por 2 a 1 em Cochabamba e passar o Palmeiras na tabela de classificação.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *