Final rubro-negra na Copa do Brasil

copa-do-brasil-taca

O grande jogador do Flamengo nessa Copa do Brasil não é nem Elias, nem Hernane, nem Paulinho. O Craque do Flamengo nessa reta final é o Maracanã. Impressionante como o time do Flamengo joga melhor quando o Maracanã está cheio, mesmo com essa bomba desse time e com Paulo Victor no gol, o Flamengo repetiu o placar de 2 a 1.

O Goiás sofreu a derrota em casa e perdeu Walter Friboi, sobrou Hugo, o Pelé Negro, Rodrigo Embolia, Júnior Viçosa e Eduardo Sasha. Achou um gol no início com Eduardo Sasha e sofreu dois logo em seguida. Goiás agora tem que buscar vaga na Libertadores pelo brasileiro. Vai ter que buscar o Botafogo, que o Danilo nunca duvidou.

barcosSe temos dois times no Brasil que não ligam muito pra esse negócio de fazer são o Corinthians e o Grêmio. Deu a lógica, o Grêmio não conseguiu fazer nenhum gol no Atlético-PR. Imagino como devem estar felizes os Palmeirenses com essa eliminação do Grêmio, por causa desse cara da foto aí do lado, o Barcos.

Passamos com isso para mais um ano com finalistas vindos do Paraná, duas vezes do Coritiba, um dos 15 times brasileiros honrados com a torcida do Nóia e agora mais um ano com o Atlético Paranaense. Atlético que vinha da segunda divisão, nada mal, tem gente na Turiassu que vai gostar dessa informação.

Quem é o favorito dessa final? Se considerarmos o Brasileirão, é o Atlético. O Atlético só perde a vaga na Libertadores se acontecer uma tragédia pros lados da Capanema. O Flamengo, patina no meio da tabela, com um time que não briga contra a queda por um milagre e por uma torcida que leva o time nas costas. Na Copa do Brasil, o Flamengo eliminou Cruzeiro e Botafogo, times que teoricamente eram melhores na tabela do Brasileiro. Eu já disse que precisa respeitar o flamengo. Eu acho que o Flamengo acaba levando, até porque pode matar a parada na ida no Maracanã. Eu ia encerrar o texto dizendo que a única certeza é que o campeão será rubro-negro, mas é melhor não.

, , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *