Final de semana intenso para o rugby brasileiro

A Seleção Brasileira Masculina de rugby volta a campo no próximo sábado, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, para a última rodada do “Americas Rugby Championship”. O adversário da vez será a Argentina, mas o time brasileiro quer manter o otimismo conquistado contra os Estados Unidos, quando chegaram a um resultado histórico. A vitória sobre a equipe americana colocou os Tupis na 38ª colocação do ranking da World Rugby.

O clássico sul-americano será disputado a partir das 20h (horário de Brasília), no dia 5. Os ingressos para acompanhar o grande confronto são gratuitos, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível.

Para os apreciadores do esporte, o final de semana ainda terá a primeira fase do Super Sevens, o Campeonato Nacional Masculino da categoria. A competição nacional será disputada durante sábado (5) e domingo (6), no Centro Esportivo Vale do Sol. As equipes brigam por seis vagas da fase final.

O público terá a oportunidade de ver em ação os principais atletas do país na modalidade, inclusive integrantes da seleção brasileira que devem participar dos Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro.

SERVIÇO

Americas Rugby Championship – Quinta rodada

Brasil x Argentina

Data/Horário: 5 de março de 2016, a partir das 20h (horário de Brasília)

Local: Estádio Martins Pereira (Endereço: R. Ana Gonçalves da Cunha, 340 – Monte Castelo, São José dos Campos – SP, 12215-390)

Árbitro: Chris Assmus

Auxiliares: Xavier Vouga e Ricardo Sant’Anna

Ingresso: entrada gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível.

SERVIÇO

Super Sevens – Campeonato Nacional Masculino de Rugby Sevens

Data/Horário: dias 5 e 6 de março, das 10h às 17h (horário de Brasília)

Local: Centro Esportivo Vale do Sol (Endereço: Praça Bahia de São Salvador, 142, São José dos Campos – SP)

Ingresso: entrada gratuita.

, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *