Feliz com oportunidade na Copa do Brasil, Anderson Lopes busca se firmar no Atlético-PR na Série A

Após conquistar no último domingo (08) seu primeiro título pelo Atlético Paranaense, ao derrotar nas finais do estadual seu maior rival, o Coritiba, Anderson Lopes entrou em campo nesta quarta-feira (11) para enfrentar o Dom Bosco, na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. O confronto, disputado em Mato Grosso, terminou empatado em 2 a 2.

Em busca de espaço na equipe titular, o atacante se mostrou feliz com a oportunidade dada pelo técnico Paulo Autuori, mas lamentou o resultado do jogo, que segundo o atleta poderia ter sido melhor. “Fiquei bastante feliz por poder atuar nessa partida e também por ter feito na minha visão um bom jogo. Infelizmente deixamos escapar a classificação que estava em nossas mãos, poderíamos ter eliminado o jogo da volta. Agora é fazer o resultado em casa e garantir a vaga na próxima fase”, destacou o jovem de 22 anos, que soma 14 jogos até aqui pelo clube rubro-negro.

Amanhã (14), o Furacão enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, às 16h, na partida que marca a abertura da Série A do Campeonato Brasileiro. Anderson Lopes, que ano passado se destacou no Avaí, vai para sua segunda participação na competição. “Expectativa muito boa para esse Brasileirão. Estou trabalhando para aproveitar bem as oportunidades e me firmar no time. Temos um grupo bom e vamos fortes para o campeonato. Espero poder ajudar bastante o Atlético nesta temporada”, finalizou.

, , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *