Ex-Inter e Bayer Leverkusen, meio-campo Carlinhos assina com o Estoril Praia-POR

O meia Carlinhos, ex-Internacional, assinou contrato por empréstimo válido por uma temporada e meia com o Estoril, equipe da elite do futebol português. O brasileiro de 22 anos, que também já defendeu o alemão Bayer Leverkusen, estava no FC Thun, da Suíça.

Oficialmente apresentado, o meio-campista demonstra entusiasmo em defender o novo clube e quer contribuir para que a equipe alcance as metas estipuladas para essa temporada.

“O Estoril Praia é uma equipe que gosta de desafios, que luta sempre por objetivos mais altos e eu também. Estou aqui para ajudar nisso e darei o meu melhor para que no final da temporada possamos celebrar as conquistas”, disse Carlinhos, que já se sente em casa no clube.

“Estou sendo muito bem recebido pelos colegas e pelo próprio clube. Já tinha jogado com o Alisson, o Bruno Gomes e isso também acaba por ajudar no entrosamento nestes primeiros contatos, além da língua que também facilita bastante”, disse o jogador.

Pronto para atuar, Carlinhos pode estrear em breve. Nesta sexta-feira, 13, a equipe estorilista visita o Arouca, pela 17ª rodada do Campeonato Português e, na terça, 17, recebe em casa, no estádio António Coimbra da Mota, a Académica em jogo das quartas de final da Taça de Portugal.

 

Foto: Divulgação/GD Estoril Praia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *