Ex-Chapecoense, volante Dudu assina com time do Chipre

Ex-Chapecoense, o volante Dudu deixou o Asteras Tripolis, da Grécia, rumo ao Nea Salamis, do Chipre, com contrato por empréstimo de seis meses – até o final da temporada 2016/2017. O jogador, que subiu à Série B do Campeonato Brasileiro o com a Chape em 2012, estava no futebol grego desde 2015 após se destacar pelo São Bernardo.

“Estou feliz e ansioso para poder jogar no novo clube. Sei que o Nea Salamis vem bem nesta temporada, está na briga para se classificar a fase final da liga, e acho que é uma ótima oportunidade na minha carreira, mais uma boa oportunidade para eu continuar a mostrar meu futebol aqui na Europa”, disse o brasileiro de 27 anos.

Dudu é aguardado nos próximos dias em Larnaca para assinar o contrato e juntar-se ao elenco de jogadores. O Nea Salamis é o atual sétimo colocado do Campeonato Cipriota, dois pontos atrás do Ermis, equipe que fecha a zona de classificação para os playoffs da liga local.

Natural de São Caetano do Sul-SP e formado na base da Portuguesa-SP, o volante acumula passagens por Red -SP, Chapecoense-SC e São Bernardo-SP. Desde julho de 2015, Dudu atua no futebol europeu, quando chegou ao grego Asteras Tripolis.

Foto: Divulgação/Asteras Tripolis FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *