Eurowsky Copaschenko (21)

Imagem

Itália 2 x 1 Alemanha:

Pipoca é isso aí! Mais uma semi-final, em quatro, três eliminações. A Alemanha é o time que tem jogado como nunca e perdido como sempre, é, de longe, o melhor futebol dessa Euro. Não é nem sombra daquele time que um certo narrador dizia sempre antes dos jogos: “é amigo! Joga um negócio que não é futebol, parece futebol, mas dá resultado! Haja coração!” é um time de futebol, não Barcelonabol muito menos Muricybol, futebol, mas não dá resultado.

Estrela é isso aí. A Itália chega à Euro com a milésima sexta crise interna no futebol, jogador sob suspeita, time problemático, com os coroinhas Balotelli e Cassano. Fosse um país sério, não ia conseguir nem conseguir jogar a Euro, tomaria uma passeio e ficaria fora de qualquer favoritismo. Mas a Itália não é um país sério, por isso que a gente adora os Italianos.

Falando no coroinha Mário, ele de repente resolveu que ia ser o cara, fez dois gols, foi o dono do jogo. Segundo o próprio foi a maior atuação da carreira. Provavelmente foi. Vem a Espanha para eles, mas isso para a Itália não faz a menor diferença.

Eu e Bruno dissemos: 2 x 0 Alemanha. Paciência.

Danilo disse: Itália 1 x 0.

Saldo dos palpites: 2 cravadas, 15 acertos e 14 erros. Eu vou errar os dois últimos jogos, anotem!

, , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *