Eurowsky Copaschenko (20)

Imagem

Espanha 0 (4) x 0 (2) Portugal

Pra começo de conversa, o Cristiano Ronaldo não pipocou. O problema é que os portugueses se resumem em Cristiano Ronaldo. Aí você vai me dizer “ah, mas o Messi joga sozinho na Argentina”, nem fudendo! Ele tem o Di Maria e o Higuaín, que são melhores que os coadjuvantes de Portugal, então, fiquem nas suas.

A Espanha tem um time melhor em nomes e futebol que Portugal, eu já disse isso, mas dessa vez ele fez a diferença. A Espanha ainda não apareceu nessa Euro, pode ser que apareça na final, se não aparecer não aguenta 5 minutos de porrada comigo nem um tempo contra um dos dois gigantes do outro lado.

O jogo em si, foi ruim. Típica semifinal, nervosa, com os dois times evitando tomar gols. Uma coisa que melhorou na Espanha foi a quantidade de finalizações. Provavelmente eles descobriram que não tem Messi nem CR7 com eles, dependendo da procedência, tem que se virar com o Iniesta que tem.

Nos pênaltis, Casillas, Rui Patrício e a trave decidiram. Fábregas chutou na trave e ela colocou pra dentro, Espanha classificada, azar do Cristiano Ronaldo, que não vai ser mais o melhor do mundo. Que seja pelo menos o melhor da Euro.

Eu disse: 2 x 1 Portugal. Que fase!

Amanhã tem um dos jogos mais impressionantes do mundo:

Alemanha x Itália:

7 mundiais em campo, provavelmente você espera um jogo melhor que a realidade. Não deve ser um grande jogo, até porque a Itália vai voltar a ser Itália, jogar na defesa e ficamos a ver o que a Alemanha vai fazer com uma marcação dos Italianos. Eu não queria dar palpite nesse jogo, mas não tem jeito. 2 x 0 Alemanha, devolvendo o placar daqui de baixo:

Danilo: 1 x 0 Itália

Bruno: 2 x 0 Alemanha na prorrogação.

Palpites: 2 cravadas, 15 acertos e 13 erros.

, , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *