Eurowsky Copaschenko (18)

Imagem

Inglaterra 0 (2) x 0 (4) Itália

Não adianta nada ser um time ofensivo, que joga bonito buscando o gol a todo o momento. Não adianta nada, você é a Itália, você precisa de sorte. Você precisa de sorte porque a competência às vezes falta, ás vezes o Balotelli começa a parecer o Bruno Cezar e só chuta, de onde clarear. Falta competência porque ás vezes o Cassano some e não faz nada de útil no jogo. Faltou o que sobra na Fúria Azul-calcinha: paciência.

Agora o mundo acha que futebol bom é o do Barcelona, a Inglaterra acha que futebol que funciona é o do Chelsea. Os ingleses não se deram ao trabalho de ir para o jogo, ficaram esperando a Itália dar seus movimentos e contra-atacou, foi covarde, deveria tentar ir para o jogo.

O tempo normal terminou com um 0 a 0, com a Itália tendo 60% de posse de bola e finalizando 32 vezes. É o poste mijando no cachorro fim do mundo! A Itália que eu me acostumei a assistir nunca finalizaria tanto, muito menos ia ficar esse tempo todo com a bola. A Itália que eu conheço ia ter um rabo desgraçado. Tem coisas que não mudam.

O rabo da Itália é ter o melhor goleiro em atividade e um cara que não é Loco, mas marca pênalti de cavadinha. A Itália despachou a Inglaterra e vai pegar a Alemanha nas semis. Eu disse no final da primeira fase, deixaram a Itália chegar…

Eu disse: Itália 2 x 0. Placar moral.

Bruno disse: 1 x 1 Itália nos pênaltis.

, , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *