Estreante em “ATLETIBA”, Renan Paulino destacou aplicação do Furacão em vitória no clássico

O volante mostrou confiança em sequência de jogos e colocou-se à disposição de Autuori para novas oportunidades

Renan Paulino estreou com o “pé direito” em clássicos “ATLETIBA” pela equipe principal. O jovem volante pode ajudar sua equipe a sair com a vitória por 2×0, diante do seu torcedor, na Arena da Baixada.

O Furacão soube suportar bem a pressão do Coxa e foi eficiente nas chegadas ao ataque para liquidar o placar. Renan destacou exatamente essa aplicação tática da equipe, demonstrou aprovação ao seu desempenho e confia em novas oportunidades na sequencia do campeonato paranaense:

Inicialmente sofremos um pouco para conter a vontade do adversário, mas soubemos aproveitar as falhas deles e com muita aplicação aproveitamos bem as oportunidades que tivemos para matarmos o jogo. Estamos todos de parabéns pelo que apresentamos! Fiquei feliz com a oportunidade, saí satisfeito com a minha atuação e me coloco sempre à disposição. Se o Professor precisar, estarei pronto!” disse Renan

O Atlético-PR volta a campo neste sábado, fora de casa, diante do Foz do Iguaçu, às 20h (horário de Brasília), no Estádio ABC, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

 

Foto: Fabio Wosniak / Atlético Paranaense

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *