Estaduais de m***a

Reprodução- Apostas Online

Bom, não preciso repetir, mas já repetindo aqui como acho repugnante a disputa dos campeonatos estaduais. Que eles só servem pra encher bolso de federações locais e pra time pequeno que não disputa competição nacional aparecer. Pois bem, dito isso novamente, o que acho mais ridículo é time grande conseguir a proeza de não se classificar.

Parabéns, Botafogo. Parabéns, Corinthians. O Timão ainda não é oficial e tem chances, desde que vença seus dois jogos e o Ituano tropece, mas está bem próximo de ser eliminado. Já o Bota é oficial. Perdeu a vaga para o Cabofriense.

Daora a vida. Mas um estava remontando o time. O outro está preocupado com a Libertadores. Não importa. Não me venham com essa. Estadual é ridículo e time do interior mais ridículo ainda. Tem que se classificar.

O visionário deputado Jair Bolsonaro diria que tem que se ****, já o Gil diria que vale tudo, menos *** * **. Eu digo que tem que se classificar, pô! Essa desculpa de ‘times do interior se preparam antes’ e ‘estamos montando o elenco’ não cola mais.

Aliás, ninguém é mais inteligente do Brasil do que o Atlético/PR. Eles disputam o estadual de m***a com o time Sub-23, não é nem com os reservas, e ainda se classificaram. Então, Corinthians e Botafogo, falem sério!

About Danilo Cândido de Oliveira

View all posts by Danilo Cândido de Oliveira →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *