Equador venceu no Sul-Americano Sub-17

Equador vence a Bolívia e assume a liderança do Grupo A do Sul-Americano Sub-17.

A equipe chegou aos quatro pontos na primeira colocação da chave, enquanto que a seleção boliviana ainda continua com a pontuação zerada.

A seleção equatoriana assumiu a liderança do Grupo A do Sul-Americano Sub-17, na noite deste sábado (23), após bater a seleção boliviana pelo placar de 1 a 0, no Estádio Universidad San Marcos, na capital peruana.

O gol da seleção equatoriana foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo, pelo meio-campo Johan Mendoza, após receber um passe de Jeremy Farfán e mandar para as redes do goleiro Mejia. Confira o lance:

Com a vitória e chegando a liderança do grupo com quatro pontos, o Equador enfrenta na próxima segunda-feira (25), o Chile, às 21h30 (horário de Brasília).

Já a Bolívia, que chegou à lanterna do grupo sem pontos, jogará contra a Venezuela, também na próxima segunda-feira (25), às 19h10 (horário de Brasília).

Pelo Grupo A do Sul-Americano Sub-17, Peru e Venezuela ficam no empate sem gols.

Com o empate, Venezuela e Peru chegaram aos dois pontos na chave e ocupam a segunda e a terceira colocação, respectivamente.

Fechando a segunda rodada do Grupo A do Sul-Americano Sub-17, Peru e Venezuela ficaram no empate em 0 a 0, na noite deste sábado (23), no Estádio Universidad San Marcos, na capital peruana.

Durante os 90 minutos, as duas equipes alternaram no domínio do jogo, com a seleção venezuelana levando mais perigo à meta do goleiro peruano Sandi, que teve bastante trabalho.

Com o empate, Venezuela e Peru chegaram aos dois pontos na chave e ocupam a segunda e a terceira colocação, respectivamente.

Na próxima segunda-feira (25), às 19h10 (horário de Brasília), a Venezuela enfrenta a Bolívia, enquanto que o Peru folga e só retorna na quarta rodada, para também enfrentar a seleção boliviana.

O Peru entra em campo apenas na próxima quarta-feira, 27 de março, às 21h30 (horário de Brasília).

Reportagem: Futebolatino.lance.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *