Empate no clássico pernambucano

Fazendo jus ao nome Clássico das Emoções, Náutico e Santa Cruz fizeram um jogo movimentado na Arena de Pernambuco, na estreia das equipes pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Depois de um primeiro tempo truncado, em que o Timbu marcou com Ortigoza, a segunda etapa fluiu melhor e o Tricolor empatou com Jeremias, e quase virou o placar, impedido pelo goleiro Bruno.

Foi de Gil Paraíba o único gol que deu a vitória ao Operário-PR sobre o Volta Redonda, na tarde deste domingo (15), pela rodada de abertura da Série C do Campeonato Brasileiro.

Bem colocado, o atacante aproveitou o rebote do goleiro Douglas Borges em um chute de Cleyton e mandou pra redes.

O gol saiu aos 32 minutos do primeiro tempo.

A vitória foi merecida: o Operário-PR teve mais iniciativa de jogo durante a maioria dos 90 minutos e não chegou a sofrer uma grande pressão do Voltaço, que deixou o gramado reclamando muito de um gol do atacante Jhulliam anulado nos acréscimos.

Os primeiros três pontos do Fantasma na Série C foram somados diante da torcida, que preencheu bem as arquibancadas do estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O Globo FC venceu o ABC por 1 a 0 na estreia das duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a Águia larga com três pontos na competição, enquanto o Alvinegro terá de buscar a recuperação na próxima rodada.

O jogo se mostrou fraco tecnicamente principalmente na primeira etapa, com poucas chances de gol criada e as duas equipes muito cautelosas.

No segundo tempo, o pênalti de Edson em Romarinho mudou a história do confronto.

Romarinho cobrou e converteu para a Águia e o ABC precisou se lançar para empatar.

O time tentou abrir espaços, mas praticamente só ofereceu riscos em bolas levantadas na área, se aproveitando da estatura e da força de Leandrão.

O Globo FC teve boas chances de ampliar o resultado nos contra-ataques, mas André, por duas vezes desperdiçou incríveis oportunidades.

Além disso, Edson colocou a mão na bola fora da área em chute de Reinaldo e o árbitro não viu, o que gerou reclamação do time do Globo FC.

Jogando no Estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro apenas empatou com o Botafogo-PB na estreia das duas equipes pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Pouco inspirados, tanto Carcará como Belo não criaram muitas chances de gol e o 0 a 0 traduziu bem o que foi o jogo.

Um pouco melhor que o adversário, o Salgueiro ficou mais perto da abertura do placar, mas acabou esbarrando na própria ineficiência na hora de finalizar.

Para o Botafogo-PB, o resultado acabou sendo bom, já que o time faz seu primeiro ponto no torneio, jogando fora de casa.

Na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, o único gol do duelo saiu aos 11 minutos do primeiro tempo, marcado por Lucão.

A partir daí, os dois times tiveram boas chances, principalmente o Cuiabá de ampliar, mas o goleiro Diogo Silva, impediu que Verdão do Norte sofresse outro tento.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, Ariel Marques cobrou falta da entrada da área e Victor fez grande defesa para impedir o empate do Luverdense e garantir a vitória do Dourado.

O Joinville levou a melhor na estreia da Série C e venceu o Ypiranga por 1 a 0, na Arena.

Com o placar, os catarinense somam os primeiros três pontos na competição.

Os gaúchos amargaram a primeira derrota.

O jogo começou disputado, com as duas equipes criando jogadas ofensivas.

No final da primeira etapa, o Ypiranga perdeu Saimon, expulso, mas a partida foi para o intervalo com o placar igualado.

Com um a mais em campo, o Joinville foi para cima.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Marlyson fez jogada individual e abriu marcou o único gol do jogo.

Reportagem: Globoesporte.globo.com / CBF.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *