DERROTA DE VIRADA

O Brasil saiu na frente do Uruguai, mas cedeu o empate, e nos minutos finais sofreu a virada, com apenas um ponto no Hexagonal Final do Sul-Americano Sub-20.

E complicou a situação em relação ao título, já as quatro vagas para o Mundial será o objetivo da seleção.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, David Neres fez lançamento para Guilherme Arana, que apareceu como elemento-surpresa na área, recebeu livre e tocou na saída do goleiro Mele para fazer 1 a 0 para o Brasil.

O primeiro tempo, a seleção brasileira fez um bom jogo, mesmo com a chuva que prejudicou o desenvolvimento do jogo das duas equipes.

Aos 14 minutos do segundo tempo, o goleiro Mele cobrou o tiro de meta.

Depois do desvio no meio campo, Rodrigo Amaral dominou e acertou um belo chute no canto do goleiro Lucas Perri.

Os uruguaios chegou a empatar.

O Brasil teve dois jogadores expulsos.

Lucas Perri saiu da área para afastar o perigo, Lucas Cunha derrubou Schiappacase ao tentar proteger, levou o segundo amarelo e foi expulso.

Lyanco fez falta em De La Cruz, recebeu o segundo amarelo e também foi expulso.

O zagueiro brasileiro saiu de campo muito irritado.

Aos 46 minutos do segundo tempo, depois da cobrança de falta, a defesa do Brasil afastou e tentou sair para deixar os uruguaios em impedimento, mas Viña recebeu livre na área em condição legal, o goleiro Lucas Perri saiu muito mal do gol, e o zagueiro chutou para o gol aberto para fazer 2 a 1 para o Uruguai.

Agora, os garotos de Micale voltam a campo no próximo domingo (5), contra a Venezuela às 19 horas, a Celeste encara o Equador no mesmo dia, às 21h15.

Final, Brasil 1 Uruguai 2.

A Argentina fez um gol no primeiro minuto, nos acréscimos do segundo tempo e ganhou sua primeira partida no hexagonal final.

Depois de estrear com derrota, os hermanos jogaram em vantagem numérica contra a Colômbia desde os 33 da segunda etapa e marcou aos 46 para garantir o 2 a 1.

Os argentinos começaram o jogo com tudo e abriram o placar com apenas 18 segundos.

A Colômbia vacilou na defesa, Ascacibar lançou, Torres dominou na entrada da área e chutou na saída do goleiro Arias para fazer 1 a 0.

A Colômbia empatou aos 11 do segundo tempo, depois que Valencia cobrou falta para a área, a defesa não conseguiu afastar, o goleiro Cambeses saiu mal, e Hernández aproveitou para cabecear e deixar tudo igual.

Mas os colombianos ficaram com um a menos quando Anderson Daronco deu cartão vermelho para Atuesta por falta em Barco aos 34 minutos do segundo tempo, a Argentina foi para cima e conseguiu o gol da vitória aos 46 minutos do segundo tempo.

Conechny recebeu na área, teve tranquilidade e rolou para Martínez escorar para o gol e garantir o 2 a 1.

Final, Argentina 2 Colômbia 1.

O Equador mostrou forças ao arrancar empate contra o Brasil na primeira rodada, mas não conseguiu segurar a Venezuela.

Nesta quinta-feira (2), os venezuelanos fizeram 4 a 2 nos donos da casa e assumiram a segunda posição no hexagonal final do Sul-Americano Sub-20.

Após Herrera abrir o placar, Soteldo, Chacón e Córdova deram números ao massacre Estupiñán e Cabezas descontaram.

A Venezuela ainda não tinha vencido na competição.

Avançou na terceira posição do Grupo B, com três empates, e estreou na fase final com o placar de 1 a 1 diante da Colômbia.

Mas o primeiro triunfo veio em grande estilo.

Após primeiro tempo equilibrado, Herrera, pouco antes do intervalo, balançou a rede do goleiro Cevallos.

Precisando do resultado na segunda etapa, o Equador se abriu, não foi eficiente no ataque e acabou virando presa fácil: foram três gols em 11 minutos o primeiro deles de pênalti, que calaram o Olimpico Atahualpa.

Nem mesmo os gols de Estupiñán, aos 43 minutos do segundo tempo, e Cabezas, aos 52 minutos do segundo tempo, arrancaram gritos da arquibancada.

O resultado deixou a Venezuela isolada na vice-liderança, a dois pontos do Uruguaio.

Final, Venezuela 4 Equador 2.

Reportagem: Eduardo Oliveira / Globoesporte.globo.com

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *