Definidos os grupos da Champions League 2015/16

Nessa quinta-feira foram definidos os oito grupos da UEFA Champions League 2015/16. A principal competição de clubes da Europa terá chaves muito disputadas, duelos curiosos e reencontros interessantes.

Atual

O PSG vai enfrentar o Malmo, da Suécia, time que revelou Ibrahimovic. No mesmo grupo, teremos o embate de Cristiano Ronaldo com o gigante sueco. Memphis Depay, sensação do Manchester United, encontrará o PSV, seu ex-time, logo de cara.

Cassilas enfrentará Mourinho, antigo desafeto desde os tempos de Real Madrid. Outro que poderá se “vingar” é Di Maria, que enfrentará o Real pelo PSG, sua nova equipe. Bayern e Arsenal se enfrentarão novamente. Nas duas últimas edições, os alemães eliminaram os ingleses da competição.

Ingreditentes e rivalidades não faltam nessa primeira fase de Champions League.

Grupo A: Todo o favoritismo é de Real Madrid e PSG. Shakhtar deve ir à Liga Europa.

Grupo B: Manchester United deve nadar de braçada, apesar de Loius Van Gaal. A segunda vaga é um mistério. Aposto no CSKA, com o PSV indo à Liga Europa.

Grupo C: Atlético de Madrid é o time mais forte do grupo. Pelo investimento, acredito que o Galatasaray abocanhe a segunda vaga, e o Benfica vá para a Liga Europa.

Grupo D: Grupo mais difícil dessa temporada. Atual vice, a Juventus perdeu peças importantíssimas, e deve sofrer muito. Arriscaria City e Juve classificados, com Sevilla em terceiro.

Grupo E: Barcelona fácil. Talvez com 18 pontos. Acreditem ou não, acho que a Roma pega a segunda vaga e o Leverkusen vai para a Liga Europa.

Grupo F: Bayern e Arsenal terão facilidade. A  vaga na Liga Europa deve ir para o Olympiakos.

Grupo G: Chelsea sobra, e Porto passa. Dinamo de KIEV vai pra Liga Europa.

Grupo H: Parece ser o grupo mais fraco, mas ao mesmo tempo está bem equilibrado. Valência e Lyon são os favoritos e o Zenit deve ir para a Liga Europa.

 

, , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *