DECISÃO EM PARACATU COM HOMENAGEM E TROCA DE COMANDO

Neste sábado (8), o Paracatu receberá o Gama para o primeiro jogo das quartas de final, no Estádio Frei Norberto, às 16 horas.

A equipe terminou na sexta posição, com 15 pontos, tendo 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, marcou 14 gols e sofreu 13.

Jogando em sua casa, o Paracatu conquistou 11 pontos, em 6 jogos, apenas uma derrota para o Gama por 1 a 0, com gol de Baiano.

O time teve mudança de comando técnico, Rúbio Guerra assumiu o lugar de Antônio Carlos Buião.

O novo treinador do Paracatu chegou com o objetivo de levar o time à conquista do Campeonato Brasiliense de 2017, e já terá este grande desafio jogando em casa.

“É a primeira vez na cidade. Estou feliz em assumir o Paracatu Futebol Clube, ajudar naquilo que já foi feito, e tentar levar o título, muita coisa boa e produtiva foi feita até o momento”, comentou o técnico Rúbio Guerra.

Já o Gama poderá contar com a volta de Baiano, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate contra o Real.

O alviverde lutou até a última rodada pela liderança do Campeonato, mas foi ultrapassado por Ceilândia e Brasiliense, terminando com 22 pontos em terceiro lugar.

Baiano, aliás, receberá uma placa da Prefeitura de Paracatu pelo gol marcado no último dia 18 de março, partida válida pela décima rodada.

“Quem sabe possa repetir, mas como eu falei, fui abençoado por Deus com aquele belo chute, e que na partida deste sábado possa repetir. Se não for daquela maneira que seja de bico, de canela.

Que o Gama possa vencer e sair com uma grande vitória”, afirmou o jogador Baiano.

O técnico Reinaldo Gueldini também volta a comandar a equipe do banco de reservas, assim, como Baiano estava suspenso, e vai colocar o que tem de melhor para o confronto.

O atacante Roberto Pitio é o artilheiro do Gama no campeonato, com 5 gols, comentou sobre a partida e o objetivo de conquistar não só o troféu de campeão, mas também a artilharia.

“É um jogo difícil na casa do Paracatu, estamos focados nesta semana para conquistar um bom resultado em busca desta vitória para ter uma vantagem em decidir em casa.

Fiquei três jogos fora, os jogadores Romarinho do Ceilândia e Michel Paulista do Formosa já têm seis gols no momento.

Vou tentar marcar nesta partida e voltar para a briga”.

Reportagem: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *