COXA NA FINAL

O Coritiba é o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2017.

Nesta terça-feira (3), o Coxa enfrentou o São Paulo, na Arena Barueri em São Paulo, e saiu com a vitória por 2 a 0 e a vaga garantida na decisão da competição na ida, em Curitiba, os times empataram em 0 a 0.

Sem balançar as redes no primeiro encontro, São Paulo e Coritiba entraram em campo nesta tarde com a decisão completamente em aberto.

Bem posicionado, o Coxa foi criando as melhores chances no primeiro tempo.

Em uma delas, aos 14 minutos do primeiro tempo, Mosquito finalizou no ângulo do goleiro Lucas Paes, que se esticou todo para fazer ótima defesa.

O Tricolor chegou perto de marcar aos 22 minutos do primeiro tempo, quando Caíque aproveitou sobra de bola no meio da área e finalizou com perigo à esquerda do gol de Arthur.

Insistindo, o time paranaense balançou as redes aos 43 minutos do primeiro tempo.

Após cruzamento de Romércio, Thalisson Kelven entrou livre na área para fazer 1 a 0.

Na volta do intervalo, mesmo com a vantagem no placar e podendo até jogar pelo empate, o Coritiba seguiu dominando as ações do jogo.

O São Paulo, buscando os contra-ataques, não deu trabalho ao goleiro Arthur.

Pressionando, o Coxa quase ampliou aos 20 minutos do segundo tempo, quando Mosquito fez fila e passou para Julio Rush chutar por cima do gol.

Quatro minutos depois, aos 24 minutos do segundo tempo, após contra-ataque, Mosquito recebeu e bateu cruzado: 2 a 0.

Com o resultado favorável, o Coxa foi administrando a vantagem até o apito final, sem dar chances para o Tricolor Paulista buscar uma reação.

Classificado, o Coritiba espera o vencedor do confronto entre Atlético-PR e Cruzeiro para saber com quem irá disputar o título inédito.

Furacão e Raposa também empataram em 0 a 0 no jogo de ida e se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 19h15, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Reportagem: CBF.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *