CORINTHIANS E GRÊMIO TEM DECISÃO NO DOMINGO

Depois de saber que o Corinthians havia vencido mais cedo, o Grêmio fez o suficiente para cumprir sua tarefa e seguir colado ao líder antes do confronto com cara de final do próximo domingo (25).

Na noite desta quinta-feira (22), no encerramento da nona rodada do Brasileirão, o Tricolor gaúcho venceu o Coritiba por 2 a 0, na Arena, com um gol em cada tempo Pedro Rocha e Fernandinho marcaram.

O Coxa até conseguiu pressionar e poderia ter feito o seu, mas a fase dos gaúchos parece iluminada.

A sequência invicta do Corinthians agora é de 22 partidas.

Na noite desta quinta-feira (22), o Timão fez 3 a 0 no Bahia, pela nona rodada do Brasileirão, e manteve a ponta da competição nacional, agora com 23 pontos.

O Grêmio, segundo colocado, venceu o Coritiba por 2 a 0, em sua arena, e se manteve na cola do líder. Com um ponto de diferença, os dois times se enfrentam no domingo (25).

Com gols de Jô (o quinto dele no Brasileirão), Balbuena e Marquinhos Gabriel, o Corinthians construiu a vitória contra o bom time do Bahia, que segue com 10 pontos, agora na décima quarta posição

O peruano respondeu a todas as críticas nesta quinta-feira (21).

No seu primeiro jogo na Ilha do Urubu, Guerrero marcou três vezes.

No primeiro tempo, desviou de leve cruzamento de Diego.

Na etapa complementar, viu a bola bater no travessão após cabeçada de Arão e completou mostrando oportunismo.

Deu números finais de cabeça e foi para a galera.

Foi o primeiro hat-trick do artilheiro com a camisa do Flamengo o décimo sexto gol dele na temporada.

Lucca tem vivido um caso de amor com o Majestoso. Pela quarta partida consecutiva, o atacante foi às redes no estádio.

Desta vez, em cobrança de pênalti polêmico, para garantir a vitória por 1 a 0 sobre os reservas do Cruzeiro, em um duelo morno na noite desta quinta-feira (22), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Em um confronto sem tanto brilho técnico, com exceção da eficiência de Lucca e de três canetas de Emerson Sheik, a arbitragem chamou a atenção em três lances importantes.

Além do pênalti, em choque de Lennon com Lucca dentro da área, foram dois impedimentos do ataque do Cruzeiro marcados equivocadamente em jogadas que poderiam levar perigo.

O Fluminense se recuperou, o Avaí afundou ainda mais no Brasileirão.

Depois de quatro jogos sem ganhar, o Tricolor superou o rival por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (21), em Florianópolis.

O time catarinense, há cinco rodadas sem vencer, continua na lanterna.

O resultado foi construído após uma lambança do goleiro Kozlinski e teve a marca de Henrique Dourado, o artilheiro do campeonato.

Com um gol marcado pelo zagueiro Wanderson, o Atlético-PR venceu o São Paulo por 1 a 0, resultado que tirou a equipe rubro-negra da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Com o terceiro triunfo seguido na competição nacional, o Furacão subiu para a décima segunda colocação, com 11 pontos.

O resultado fez o Tricolor ligar o alerta de vez. A equipe paulista completou a quarta partida sem vitória (um empate e três derrotas) e, com 10 pontos, ocupa a 15ª colocação, a penúltima antes do grupo dos quatro rebaixadosA magia acabou?

O Atlético-MG tropeçou mais uma vez dentro de casa.

Desta vez diante do Sport, o Galo saiu atrás no placar, conseguiu virar, mas cedeu o empate em 2 a 2 em mais uma atuação apagada.

Os gols do Galo foram marcados por Felipe Santana e Fred. Os autores do Leão foram Osvaldo e Diego Souza.
Enfrentar o Palmeiras fora de casa, definitivamente, tem sido um tormento para os adversários.

Na noite desta quarta-feira, foi a vez do Atlético-GO sofrer diante do melhor mandante da Série A.

Com gol de Borja, o Verdão venceu por 1 a 0, na arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e confirmou seu excelente retrospecto como anfitrião: só neste ano, foi a décima terceira vitória no estádio alviverde, onde a equipe também coleciona três empates (87,5% de aproveitamento).

O Botafogo não precisou dos seus principais armadores para vencer o Vasco por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Nilton Santos.

Mesmo com Montillo e Camilo no banco, o Alvinegro aproveitou muito bem oportunidades que teve, passou pelo rival e entrou na zona de classificação para a Libertadores.

O time de Milton Mendes perdeu a sexta posição, mas tem tudo para se recuperar, em casa, na póxima rodada.

Roger foi o grande destaque ao marcar duas vezes. Victor Luis também deixou o dele, e Caio Monteiro descontou.

O Santos venceu o Vitória por 2 a 0 nesta quarta-feira (21), no Barradão, e chegou à terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Foi a quarta vitória alvinegra em cinco jogos de invencibilidade na competição nacional.

Para manter essa posição ao fim da nona rodada, o Peixe tem que torcer contra resultados positivos de Coritiba e Chapecoense.

Os dois gols foram marcados por Copete, em passes de Bruno Henrique após erros de Fred.

O atacante colombiano, que não balançava as redes há quase dois meses, desde 26 abril, chegou ao quinto tento no adversário baiano, sua vítima preferida tinha feito três no ano passado.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *