Confira novos uniformes do Cruzeiro feitos pela Umbro

Uniforme histórico celebra as conquistas dos anos 90

Inspirada em uma das épocas mais gloriosas vividas pelo Cruzeiro Esporte Clube, a Umbro decidiu trazer de volta a emoção das importantes temporadas da década de 90, presenteando a Raposa com novos uniformes.

Tempos nos quais a equipe chegou a títulos como a Copa Libertadores da América (1997), Copa do Brasil (1993 e 1996), Supercopa dos Campeões da Libertadores da América (1991, 1992) e Recopa Sul-Americana (1998) e contou com jogadores experientes, como Gottardo, Nonato e Palhinha, que tinham como missão motivar os mais jovens como Alex Mineiro, Dida, Donizete Amorim e Marcelo Ramos.

Os fardamentos celebram um histórico de conquistas. Por isso, na barra foi aplicado um selo comemorativo com a imagem da taça da Libertadores, marcando os anos de “76” e “97”. Utilizando um novo tecido, a camisa ficou ainda mais leve e confortável, marca registrada da fornecedora esportiva.

Dr. Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Clube, aprovou o design da nova coleção. O mandatário enalteceu a força da união entre o Cruzeiro e a Umbro e acredita que os produtos farão sucesso com a torcida.

“A parceria entre Cruzeiro e Umbro já nos proporcionou uma linha fantástica de produtos e belas camisas de jogo. Agora, no segundo ano, fizemos uma grande homenagem às nossas grandes conquistas da década de 90 e, em especial, ao time bicampeão da Taça Libertadores. Essas são algumas daquelas camisas que os torcedores do Cruzeiro farão questão de comprar e guardar na coleção das mais especiais do Clube. Além disso, as camisas ficaram lindas e, se Deus quiser, ainda vão estar no degrau mais alto das competições que estamos disputando em 2017. Aproveitem e curtam bem os novos modelos”, celebrou.

Eduardo Dal Pogetto, Gerente de Sports Marketing da Umbro no Brasil, destacou a grandeza da história do Cruzeiro e falou do papel da empresa no desenvolvimento da coleção.

“É uma felicidade enorme para a Umbro fazer parte deste clube tão grande como é o Cruzeiro. Na Umbro, nós vivemos e transpiramos diariamente futebol. E ter ao nosso lado um clube com uma bela história e poder resgatar momentos importantes é o que nos inspira. Queremos sempre que o torcedor fique feliz e satisfeito com este material de primeiro mundo”, frisou.

O torcedores podem encontrar os uniformes em duas versões, sendo a FAN (R$249,90) com modelagem mais clássica e escudo bordado, enquanto a GAME (R$299,90) é a mesma camisa utilizada pelos atletas dentro de campo com modelagem mais ajustada, escudo construído com micro bordado com efeito 3D e, conta também, com toda tecnologia nela aplicada, como desenhos geométricos feitos com micro-furos em jacquard eletrônico para proporcionar conforto e furos a laser na região das axilas que contribuem para melhor ventilação.

Os produtos já estão disponíveis na loja Maior de Minas no Mineirão e na Shop Cruzeiro neste domingo. A nova coleção estrelada estará disponível para a Nação na Cruzeiro Official Store, Loja Oficial Sede Pampulha e demais lojas Maior de Minas a partir desta segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *