Confiante na permanência, Tinga revela expectativa para decisão na Série B: “Vou dar a vida”

O Joinville faz neste sábado (26) um dos jogos mais importantes da temporada. Lutando para permanecer na Série B do Brasileirão, a equipe catarinense precisa vencer o Vila Nova-GO e ainda torcer para que o Oeste não vença seu jogo.

Ciente da responsabilidade, o volante Tinga revela a expectativa para o duelo decisivo. “Essa partida para mim representa tudo que passei de dificuldade ao longo do ano. Serão nossos últimos 90 minutos, vou dar a vida e jogar como se fosse a última partida da minha carreira, fazer o possível e o impossível para vencer e manter o JEC na Série B”, destacou o jogador, que foi contratado no meio do ano para reforçar o time tricolor.

Ainda que o Joinville não dependa apenas de si, Tinga se mostra confiante quanto à permanência na segunda divisão. “Vamos fazer a nossa parte e focar apenas em nosso jogo. Temos que esquecer o Oeste e deixar as coisas acontecerem. Antes de tudo é nossa obrigação vencer o Vila Nova”, ressaltou o atleta de 26 anos, que soma 12 jogos com a camisa do clube.

Além de toda a situação vivida pelo time, o Joinville terá que enfrentar mais um obstáculo: estádio vazio. Isso porque o clube foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de uma confusão com torcedores na 27ª rodada e, dessa forma, terá que jogar com os portões fechados. “É diferente jogar com o estádio vazio, mas vamos encarar mais esse obstáculo para alcançar nosso objetivo. Independente de estar presente ou não nas arquibancadas, tenho certeza que a torcida vai nos apoiar”, concluiu.

O duelo entre Joinville e Vila Nova-GO, válido pela última rodada da Série B, acontece às 17h30, na Arena Joinville.

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *