COLORADO COLOU NO LÍDER

O Inter caminha a passos largos para liquidar de vez seu principal objetivo neste 2017 de reconstrução após o primeiro rebaixamento de sua história e garantir o retorno à elite.

E com soberania.

Neste sábado (19), por exemplo, a equipe sequer precisou de uma atuação de gala.

Bastou jogar para o gasto para dominar o ABC e sair do Frasqueirão com uma vitória por 3 a 0.

Eduardo Sasha, D’Alessandro e William Pottker anotaram os gols do quinto triunfo consecutivo do Colorado, que dissipa a turbulência para se consolidar como vice-líder e colar na liderança.

A dupla de zagueiros do Guarani ofuscou a reestreia de Grafite pelo Santa Cruz.

Com dois gols seguidos de cabeça, aos 6 e 8 minutos do primeiro tempo, Willian Rocha e Ewerton Páscoa garantiram a reabilitação alviverde na Série B do Campeonato Brasileiro.

O placar de 2 a 0 no Brinco de Ouro, na tarde deste sábado, acaba com a série de quatro derrotas e sete partidas sem vencer do Bugre e joga o Santa Cruz para a zona de rebaixamento.

Pra quem achava que o Ceará, por estar no G-4, sairia-se bem diante do Boa Esporte, enganou-se.

O time da casa mostrou futebol aguerrido, apesar da pouca técnica, e mostrou que não está há dois meses sem perder dentro dos seus domínios à toa.

Com um 4 a 1 inquestionável, a equipe mineira dominou as ações em campo e não deixou o Vovô se articular no meio-campo e muito menos finalizar a contento.

No final das contas, deu Boa no Melão.

O futebol é uma caixinha de clichês, mas não dá muito para fugir deles na partida entre CRB e Luverdense, no Rei Pelé.

Dois tempos bem diferentes neste sábado (19).

O Galo abriu boa vantagem na primeira etapa, com dois gols de Neto Baiano, estava com o jogo na mão, mas foi caindo de produção.

Valente, o Luverdense não se entregou e foi buscar o empate por 2 a 2, gols de William e Rafael Ratão. Os dois de bola parada.

O Luverdense foi melhor no segundo tempo e mereceu o resultado em Maceió.

Nada de gols no Mangueirão na noite deste sábado (19).

Paysandu e Paraná não saíram do 0 a 0, no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém, no fechamento da vigésima primeira rodada da Série B do Brasileiro.

Depois de um primeiro tempo com uma leve vantagem do Papão, o Tricolor paranaense cresceu no segundo e, no final, o resultado foi justo para os dois lados.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *