Coelho no G-4

O América-MG confirmou na noite desta terça-feira (8), a ascensão que vem tendo no Brasileiro da Série B.

No Independência, o Coelho bateu o líder Bragantino por 2 a 0 e entrou no G-4.

Os gols da vitória foram marcados no segundo tempo. Ricardo Silva abriu o placar, e Júnior Viçosa fez o segundo.

O Massa Bruta, que vinha de quatro vitórias consecutivas, segue no topo da classificação.

A vitória da Ponte Preta sobre o Londrina começou a ser escrita com apenas trinta segundos de jogo no Majestoso, em Campinas.

Na primeira jogada dentro da área, o árbitro apitou um pênalti do zagueiro Lucas Costa em Roger, que foi bastante questionado, mas acabou com a bola nas redes em cobrança de Renato Cajá.

O Londrina deu sinal de que faria jogo de igual para igual quando empatou com Léo Passos, mas Roger estava chamando gol.

Fez o segundo da Macaca ainda no primeiro tempo e completou o placar no segundo tempo.

A partida ainda ficou marcada pelo grande número de cartões amarelos no segundo tempo, sete ao todo, com quatro para a Ponte e três para o Londrina.

Entre tantas mudanças de rumo nesta temporada, foi com uma parceria histórica que o Vitória voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro.

De volta ao Barradão após mandar três jogos na Arena Fonte Nova, o Rubro-Negro jogou bem e bateu o Oeste por 3 a 1 na noite desta terça-feira (8).

Com o resultado, o Leão encerrou um jejum de cinco jogos sem vencer, deixou a zona de rebaixamento da competição e ainda ouviu da sua torcida que “o Barradão voltou”.

Felipe Garcia e Jordy Caicedo (duas vezes) marcaram os gols do jogo.

Willian Rocha descontou para o Oeste.

Criciúma e Brasil de Pelotas fizeram um jogo de alta intensidade na noite desta terça-feira (8).

Jogando no Heriberto Hulse, em partida válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Tigre saiu na frente com Vinícius.

O Xavante virou com gol contra de Thales e Washington, tudo ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, Daniel Costa empatou de pênalti e Ricardo Luz foi expulso minutos depois.

O Atlético-GO saiu na frente e tinha a vitória encaminhada, mas acabou cometendo pênalti no fim e viu o Cuiabá arrancar empate por 1 a 1 na noite desta terça-feira (8), no estádio Antônio Accioly.

Mike quebrou jejum de sete partidas sem marcar e fez o gol do Dragão, enquanto Paulinho converteu a penalidade sofrida por Anderson Conceição e igualou o placar para o Dourado em Goiânia, pela vigésima sétima rodada da Série B.

O Paraná venceu o Operário-PR na noite desta terça-feira (8), comemorou a vitória e também a volta ao G-4 da Série B do Brasileiro.

Na partida no Estádio Germano Krüger, reduto do Fantasma, o Tricolor fez um jogo simples, sofreu a pressão dos donos da casa, mas teve um grande momento no fim do primeiro tempo com Bruno Rodrigues, que fez uma jogada individual, driblou seu marcador e bateu forte para o gol.

O Operário-PR tentou durante toda a partida mudar o resultado, mas esbarrou na falta de sorte, de pontaria, na trave e também na falta de um jogador, quando o zagueiro Rodrigo foi expulso aos 10 minutos do segundo tempo.

Com 10 em campo, o resultado não veio.

O Coritiba conquistou a reabilitação na Série B ao vencer o Guarani por 1 a 0, nesta terça-feira (8), no Couto Pereira, pela vigésima sétima rodada do campeonato.

Robson, em falha do goleiro Klever no primeiro tempo, anotou o único gol da partida em Curitiba e colocou o Coxa na beira do G-4.

O Bugre, que não perdia há um mês, continua na parte inferior da tabela.

Pela tabela, o Botafogo-SP, que entrou em campo dentro do G-4, empatar em casa com o lanterna Figueirense soa como um resultado desastroso.

Pelas circunstâncias do jogo, no entanto, o time catarinense é quem tem mais a lamentar.

O Figueirense teve um pênalti aos 40 minutos do segundo tempo, mas Darley defendeu a cobrança de Andrigo e garantiu o 0 a 0 no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela vigésima sétima rodada da Série B do Brasileiro.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *