Ciente das dificuldades, volante Carol Matos confia na classificação do Kindermann

O Kindermann pode ter se complicado para a sequência do Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira (24). O time catarinense recebeu o Corinthians, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves e saiu derrotado por 2 a 1. Apesar de ainda seguir vivo na competição, o time de Caçador precisa vencer o Iranduba – líder isolado do Grupo 1 – na última rodada da primeira fase para avançar.

“Foi um jogo difícil, a gente sabia que elas viriam para buscar a vitória. Não faltou disposição, mas infelizmente as condições do tempo e do gramado acabaram prejudicando o espetáculo. Temos uma semana para trabalhar e chegamos vivas na última rodada”, disse Carol Matos, destaque do time catarinense.

Considerando que apenas quatro equipes avançam, a situação ficou a seguinte no Grupo 1: Iranduba líder, com 36 pontos, Corinthians em segundo, com 34, Audax em terceiro, com 21, Kindermann em quarto, com 18 e Sport em quinto, também com 18. Apesar de estar em uma situação incomoda, podendo ficar fora do mata-mata do torneio nacional, a volante disse estar confiante na classificação do seu time.

“Como sempre foi até aqui, tivemos que lidar com as adversidades que a competição nos impôs e superamos. Vamos com esse pensamento para nos classificarmos e tenho confiança de que podemos fazer isso”, completou Matos.

Kindermann visita o Iranduba na próxima quarta-feira (31), às 17 horas, na Arena da Amazônia, em Manaus.

 

Foto: Divulgação / AllSports Photo Agency

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *