China in Bottas

Valtteri Bottas conquista a pole position para a milésima corrida da Fórmula 1, na China.

Finlandês da Mercedes domina treino classificatório desde o começo e deixa Lewis Hamilton para trás, enquanto Ferrari fica com a segunda fila no grid de largada em Xangai

Depois de duas dobradinhas nas duas primeiras corridas da temporada, a Mercedes manteve a supremacia no treino classificatório para o GP da China, e Valtteri Bottas conquistou a pole position para a milésima corrida da história da categoria, em Xangai.

Na etapa final do treino classificatório, o líder do campeonato marcou 1m31s547, superando o companheiro Lewis Hamilton em apenas 0s023.

A antes favorita Ferrari não ameaçou a Mercedes, e ficou com a segunda fila, com Sebastian Vettel ocupando a terceira colocação, desta vez à frente de Charles Leclerc.

A RBR ocupou a quinta e sexta colocações no grid de largada, com Max Verstappen e Pierre Gasly, este com a sua melhor posição na temporada até agora.

A TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem AO VIVO a corrida deste domingo (14) a partir das 3 horas (horário de Brasília), com narração de Galvão Bueno e comentários de Luciano Burti.

O SporTV2 exibe a reprise às 10 horas (horário de Brasília)..

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *