CHAPE NA LIDERANÇA

Gol de zagueiro em uma bola parada.

(3)Não importa, pois é clássico e o resultado foi para o Coritiba, que venceu por 1 a 0 o Atlético-PR neste sábado, pela quarta rodada do Brasileirão, no Couto Pereira.

Com um gol de Márcio no segundo tempo, o alviverde definiu o resultado em um jogo bastante movimentado e equilibrado em sua maior parte, mas que teve um público pequeno de pouco mais de 15 mil pagantes (renda de R$ 423.190,00).

O Fluminense foi cirúrgico para bater o Vitória na noite deste sábado (3), no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada da Série A e se recuperou da eliminação para o Grêmio no meio da semana na Copa do Brasil.

Com muita entrega dos jogadores, a equipe de Abel Braga aproveitou duas falhas do sistema defensivo adversário para marcar duas vezes, uma com Richarlison e outra com Henrique Dourado.

Impulsionado pela entrada de Neilton, que fez sua partida de estreia, o Rubro-Negro baiano chegou ao gol com Kieza, ensaiou uma reação, porém esbarrou na superioridade de um adversário melhor estruturado.

O Corinthians dorme o sono dos líderes neste sábado depois de vencer o Santos por 2 a 0, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Avassalador no segundo tempo, o Timão alcançou o resultado com gols de Romero e Jô que deu a assistência para o paraguaio.

O Santos, depois de primeiro tempo equilibrado, sucumbiu na etapa final, não criou nada e ainda teve Bruno Henrique expulso.

Erros e mais erros.

O clássico entre Flamengo e Botafogo, disputado na manhã deste domingo (4), em Volta Redonda, não foi daqueles que serão lembrados por bonitos lances ou golaços.

Os rivais protagonizaram diversas falhas e não conseguiram mexer no placar na partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, que ficou no 0 a 0.

No duelo dos leões, o catarinense levou a melhor sobre o Pernambucano.

Na Ressacada, neste domingo (4), o Avaí fez valer o mando de campo e venceu o Sport por 1 a 0.

O gol foi marcado por Rômulo ainda no primeiro tempo.

Em seu segundo jogo pelo clube rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo ainda não conseguiu vencer.

Com o triunfo, o Avaí ocupa a décima segunda posição.

Não entra no Z-4 nesta rodada.

Já os visitantes caem para o décimo terceiro posto e também não tem risco de entrar na degola agora.

Ambos têm quatro pontos.

No duelo entre dois dos mais fortes times do Brasil, se esperava muito mais.

Mas Palmeiras e Atlético-MG ficaram num empate sem gols, neste domingo, no estádio do Verdão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois times criaram algumas chances de gol.

Principalmente, os donos da casa, que viram Victor defender um pênalti cobrado por Willian na primeira etapa.

Na outra meta, Prass também fez o seu papel, e o zero não saiu do placar, mesmo com atacantes de peso como Borja, Fred e Robinho em campo.

Mesmo jogando em casa e embalado pela classificação para as quartas de final da Copa do Brasil durante a semana, o Grêmio suou para vencer o Vasco por 2 a 0 neste domingo (4), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O time gaúcho teve dificuldades para furar a retranca cruz-maltina e saiu na frente no primeiro tempo graças a um pênalti de Wellington em Pedro Geromel, convertido por Lucas Barrios.

Armado para jogar nos contra-ataques, o Gigante da Colina mostrou disposição e chegou a levar perigo ao gol adversário em diversas ocasiões.

Nos acréscimos do segundo tempo, de tanto insistir, o Grêmio, enfim, achou espaços na defesa vascaína.

Após bela troca de passes, Gastón Fernández tocou de calcanhar para Luan selar a vitória do Imortal.

A Ponte Preta deu sequência à sina de tirar pontos de alguns do maiores clubes do país.

Depois de empatar com o Atlético-MG em Belo Horizonte, a Macaca contou com o fato de jogar no Moisés Lucarelli para derrotar o São Paulo, que tentava a terceira vitória consecutiva sob o comando de Rogério Ceni.

O único gol da partida deste domingo (4), em Campinas, foi marcado por Lucca, atacante emprestado pelo Corinthians e que, por enquanto, é o principal nome do time do interior.

A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e marcou a estreia de Emerson Sheik no time da casa.

Cruzeiro e Chapecoense parecem ter esquecido a polêmica acontecida no jogo da Copa do Brasil na última quinta-feira (1).

Pela quarta rodada do Brasileirão, neste domingo, o Verdão dominou o jogo e venceu por 2 a 0, em pleno Mineirão.

Com gols de Wellington Paulista e Douglas Grolli, ex-jogadores celestes, os catarinenses se mantiveram na liderança do Brasileirão.

Raposa deixou o campo sob vaias da torcida.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *