BRASIL GOLEOU O PARAGUAI

A Seleção Brasileira de Futsal entrou em quadra na manhã deste domingo (30), após o Mundial na Colômbia.

Com a desclassificação nas oitavas de final, o Brasil tentou recuperar a imagem manchada depois da competição.

O Brasil foi eliminado pelo Irã, e chegou a ser surpreendido pelo Paraguai, que não deu moleza para os donos da casa, mas conseguiu confirmar seu favoritismo diante de uma arena lotada em Sorocaba, vencendo por 6 a 3 sob o comando do técnico interino André Bié.

No início do jogo, a seleção paraguaia deu muito trabalho e não seria nada fácil para os brasileiros.

Com muitas falhas na defesa do Brasil, Villalba chutou para o gol e deixou os visitantes em vantagem no placar.

Paraguai 1 a 0.

O time brasileiro, liderado por Falcão, criou algumas chances de perigo, mas parou no forte bloqueio do outro lado da quadra.

A insistência enfim surtiu efeito quando Rafa segurou a bola contra dois marcadores na lateral da quadra e com um belo giro, deu um belo passe para Gadeia livre marcar um golaço e empatar o confronto.

Logo em seguida, foi a vez de Jackson soltar um verdadeiro petardo do meio da rua para colocar a bola no ângulo, sem chances para o goleiro paraguaio, e virar a partida para o Brasil.

Quando parecia que o Brasil aplicaria uma goleada, o Paraguai voltou para o segundo tempo com outra postura.

Isso se explica pelas mudanças do técnico adversário que aproveitou para fazer alguns ajustes na equipe, e passou a frente no placar novamente com gols de Bernal e Salas.

Paraguai 3 a 2.

Sem poder fazer feio diante da torcida que compareceu em peso em Sorocaba, a Seleção Brasileira mostrou persistência e conseguiu reassumir a vantagem.

Leandro Lino marcou duas vezes e o Brasil ficou a frente do placar em 4 a 3.

O time comandado pelo técnico interino André Bié correu atrás do prejuízo e agora tinha consciência que faltando poucos minutos para o fim da partida, não poderia ceder novas oportunidades aos paraguaios.

Ciente disso, a Seleção Brasileira ainda chegou ao quinto gol com Gadeia após o passe de Jackson a três minutos do fim, e outro com Falcão, de pênalti, para selar a vitória brasileira após a trágica campanha no Mundial da Colômbia neste ano.

Final, Brasil 6 Paraguai 3.

Reportagem: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *