Botafogo Fail

ROBBEN PERTO DO BOTAFOGO

A Libertadores começou ontem com jogos entre alfajores, tequilas, cocaínas, enfim… É só nesta quarta-feira que realmente começa a competição para os brasileiros. Botafogo e Atlético/PR entram em campo pela cuidado com o Tolima pré-Libertadores.

Cariocas pegam o Deportivo Quito, no Equador, e curitibanos enfrentam o Sporting Cristal, no Peru. Bom, não tenho a menor dúvida que o Furacão atropela esse time peruano, mas tenho lá minhas dúvidas se o Botafogo elimina esse time equatoriano.

O Grêmio, ano passado, pegou a LDU, que já venceu a Libertadores em cima do Fluminense e lá não tem CBF/STJD pra recorrer e ficar com o título, e esse confronto entre gremistas e LDUenses foi o mais próximo que tivemos de rever uma desgraça corintiana uma eliminação na fase pré grupos. Acho que estamos próximos disso novamente.

novo-mascote-botafogo

Enfim, começa que a qualidade dos adversários e dos dois times brasileiros são muito diferentes. Esses clubes equatorianos são chatos. Não são ruins como venezuelanos, peruanos, bolivianos. Além disso, eles jogam na altitude, que é o Pelé imortal deles. E além de além disso, eu acho o time do Botafogo fraco.

Já não era grandes coisas e perdeu Seedorf, treinador, Vitinho, Andrezinho, xiii, uma pá. Chegaram ‘El Tanque’ Ferreyra, Jorge Wagner e Wallyson. WALLYSON, aquele. Só. Tem o Lucas lateral baita lateral digassi di passage, mas  que não joga nunca. Saiu o Oswaldo e assumiu um tal de Eduardo Hungaro. Mas nem que fosse o Eduardo Alemão, Argentino, Cambojano, Jordaniano… com esse time não dá. Mesmo que passe da pré-Libertadores, acho que não guenta na fase de grupos não.

PS: O Filho do Trabalho ainda é jogador do Botafogo.

About Danilo Cândido de Oliveira

View all posts by Danilo Cândido de Oliveira →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *