Barça e Ajax avançaram

Messi dá show, Coutinho faz golaço, Barça atropela o United e avança na Liga dos Campeões da Europa.

Argentino marca duas vezes, e brasileiro desabafa após críticas ao fechar o placar e garantir a vaga na semifinal da Champions League.

Se tem Barcelona no Camp Nou tem show de Messi.

Craque, gênio, dono dos melhores adjetivos possíveis para exaltar sua qualidade incrível, o argentino deitou e rolou nesta terça-feira (16) ao marcar dois gols, aplicar belos dribles e fazer grandes jogadas na vitória por 3 a 0 sobre o Manchester United, pelas semifinais da Liga dos Campeões.

Philippe Coutinho, com um golaço de fora da área e desabafo público, fechou a conta para garantir a classificação catalã na competição.

Com a classificação confirmada após a vitória por 3 a 0 sobre o Manchester United, o Barcelona supera o jejum de três anos em que era eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões e avança às semifinais.

O adversário da próxima fase será Liverpool ou Porto, que duelam nesta quarta-feira (17).

Os ingleses têm a vantagem e podem perder por até um gol de diferença que ficam com a vaga, pois venceram na Inglaterra por 2 a 0.

Ajax derruba a Juve em Turim com vitória gigante e volta às semis após 22 anos.

Cristiano Ronaldo abre o placar, mas vê Velha Senhora sofrer a virada e não jogará uma semifinal de Champions pela primeira vez desde 2010.

A terça-feira (16) de Liga dos Campeões da Europa em Turim foi de quebra de paradigmas.

O Ajax venceu a Juventus de forma incontestável por 2 a 1 e voltará a disputar uma semifinal de Liga dos Campeões após 22 anos.

Já Cristiano Ronaldo, que abriu o placar e viu Van de Beek e De Light virarem, cai precocemente após oito temporadas em sequência chegando às semis da Champions.

Após o empate em 1 a 1 em Amsterdã, o Ajax levou a vaga de forma segura com a vitória por 2 a 1 (mesmo se sofresse o empate se classificaria, por conta dos gols marcados fora).

Agora o jovem time comandado espera o vencedor de Manchester City e Tottenham para conhecer seu adversário na semifinal.

Na ida, os Spurs venceram por 1 a 0 em Londres e jogam agora pelo empate.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confirme que você não é um robô. *